segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Simplesmente... Amor!


Entre todos os sentimentos humanos, o amor é seguramente um dos mais belos. No entanto, seu aspecto passional nem sempre é partilhado. Algumas pessoas receiam-no porque o amor é inteiro, e é também sinônimo de compromisso. Em contrapartida, sua intensidade é tal que todo o mundo o procura como um tesouro muito valioso.

Hoje, você poderá ler belas citações sobre o amor que nos farão refletir sobre o sentido que cada um lhe queira dar. O amor é nosso olhar sobre os seres e as coisas. Encontrar a magia do amor na realidade só depende de nós. De minha parte, gostaria de lhe dar um conselho: não hesite em amar e aceite igualmente o amor!

O amor permite-nos sentir livres e jovens. Penetra a alma das pessoas permitindo-lhes sentir a vida na sua dimensão mais generosa.

É graças ao amor que a humanidade sobrevive, é graças ao amor que as doenças se curam melhor, é graças ao amor que conhecemos a felicidade. Então, cultive-o para viver em harmonia com você mesma e com os outros.

Agora, adoraria deixá-la refletir sobre algumas frases que demonstram a importância do amor no pensamento através dos tempos.

BELOS PENSAMENTOS SOBRE O AMOR
 
* O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção. Antoine de St Exupéry.

* O coração é uma riqueza que não se vende nem se compra. Presenteia-se. Gustave Flaubert

* O paraíso é a fusão de duas almas em um beijo de amor. George Sand

* Amar é cuidar da vida do ser amado mil vezes mais do que a nossa. Henri Lacordaire

* Amar é saborear nos braços de um ente querido a porção de céu que Deus depôs na carne. Victor Hugo

* Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama. Miguel Cervantes

* O ouvido é o caminho do coração. Voltaire

* O amor triunfa sobre tudo, cedamos também nós ao amor. Virgílio

* A Razão fala, mas o Amor canta. Alfred de Vigny

* O amor é eterno – a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... Através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem-sucedido. Vincent Van Gogh

* No amor, a autoridade é por direito daquele que ama menos. E. Houdetot

* Vós, que sofreis porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele. Victor Hugo

* Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te. William Shakespeare

* Por mais duro que alguém seja, derreterá no fogo do amor. Se não derreter é porque o fogo não é bastante forte. Gandhi

* A certeza de ser amado dá robustez a um espírito tímido, tornando-o natural. André Maurois

* O amor é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto. Vinicius Moraes

* O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo. Goethe

* O amor é um rio onde as águas de dois ribeiros se misturam sem se confundir. Jacques de Bourbon-Busset

* É próprio do amor verdadeiro – deixar uma pessoa ser o que ela é de verdade. Jim Morrison

* O amor não é um sentimento, é uma arte. Paul Morand

* As injúrias dos amantes nunca ofendem; há amores arrebatados e amores adocicados. Em ocasiões semelhantes, as palavras mais estranhas e por vezes coisa pior, tomam-se de preferência como provas de afeição por aqueles mesmos que as ouvem. Jean Molière

* O amor é um mistério sem fim, já que não há nada que o explique. Tagore

* É preciso me amar como involuntariamente sou. Apenas me responsabilizo pelo que há de voluntário em mim e que é muito pouco. Clarice Lispector

* O amor não tem idade; está sempre nascendo. Blaise Pascal

* Amar é descobrirmos a nossa riqueza fora de nós. Alain

* Nunca julgamos aqueles a quem amamos. Jean Paul Sartre

* Se quiseres ser amado, ama. Séneca

* Sentir o amor das pessoas que nós amamos é um fogo que alimenta a nossa vida. Pablo Neruda

* A vida é um sono de que o amor é o sonho, e vós tereis vivido se houverdes amado. Alfred Musset

* Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido. Jean Rostand.

* O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia. Balzac

* Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece. Carlos Drummond de Andrade

* Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente. Fernando Pessoa

Quis partilhar estes pensamentos com você para partilharmos juntos, esta alegria imensa que nos transmitem os belos pensamentos sobre o amor.

Fonte: Chris. Astrólogo, Médium e Parapsicólogo.

A Borboleta no Casulo

Ontem, em meio á uma boa conversa com minha... bom... com ela... Apareceu o assunto dela estar no período da lagarta estar no casulo para se tornar uma borboleta... E, por ironia do destino, em meu e-mail havia justamente esta história vinda de outro lugar... E é uma fase pela qual eu mesmo estou passando, do casulo...

Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo;
um homem sentou e observou a borboleta por várias horas,
conforme ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco.

Então pareceu que ela havia parado de fazer qualquer progresso.
Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir mais.
Então o homem decidiu ajudar a borboleta: ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo.
A borboleta então saiu facilmente. Mas seu corpo estava murcho e era pequeno e tinha as asas amassadas.

O homem continuou a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo que iria se afirmar a tempo. Nada aconteceu!

Na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar.

O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo com que a natureza fazia com que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de modo que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo.

Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida. Se passassemos esta nossa vida sem quaisquer obstáculos, nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido.

Eu quis Força... e recebi Dificuldades para me fazer forte.
Eu quis Sabedoria... e recebi Problemas para resolver.
Eu quis Prosperidade... e recebi Cérebro e Músculos para trabalhar.
Eu quis Coragem... e recebi Perigo para superar.
Eu quis Amor... e recebi pessoas com Problemas para ajudar.
Eu quis Favores... e recebi Oportunidades.
Eu não tive nada do que quis ... Mas eu recebi tudo de que precisava.

Misticismo em alta O_O

Várias coisas acontecendo, e cartas de tarô, horóscopo, espíritos da umbanda, mensagens que recebo pela internet, TUDO acertando e me indicando situações e meios de lidar, mas, ainda tem muita coisa ainda por vir...



ANDANDO EM UMA CORDA BAMBA
Mensagem de Selácia
26 de Setembro de 2013
 
Sentindo-se como se estivesse andando em uma corda bamba, talvez ainda se recuperando da lua cheia emocionalmente carregada da semana passada? Você não está sozinho. A intensidade das últimas semanas continua e serão necessárias uma estabilidade interior e atenção para navegar pelo caminho. Mesmo sair do ponto A para o ponto B pode ser desafiador em alguns dias. Talvez você esteja sentindo que preferiria voltar para a cama a enfrentar a próxima tarefa.
 
Devido aos aspectos planetários que estão agitando as emoções, você pode se sentir desafiado a manter a calma. Além disso, se respondeu às energias da semana passada com reações emocionais, pode ser necessário se reconciliar com os outros agora. Independentemente de como você foi pessoalmente afetado pelas recentes energias, você pode ter certeza de que outros ao seu redor tiveram um período difícil. Ter isto em mente irá ajudá-lo a ter compaixão pelas pessoas em sua vida.
 
Por que, você pode se perguntar, as coisas estão ainda tão intensas, tão difíceis e tão incertas?
 
A maior mudança de paradigma de todos os tempos está em andamento em todo o planeta. No processo, por um longo tempo, é acompanhado pela revolução mais radical jamais vista por uma geração. Você como um agente de mudanças divino, é claro, tem um assento na primeira fila e perceberá e sentirá as coisas mais do que a pessoa média. Sua maior sensibilidade e consciência significam que você irá experienciar a intensidade de uma forma amplificada.
 
DICAS PARA ANDAR NA CORDA BAMBA
 
As dicas a seguir irão ajudá-lo a navegar pela sua vida com mais facilidade. Quando você aplicar estes conceitos, será capaz de respirar com mais facilidade e se tornará um guia útil para os outros.
 
Algumas pessoas menos experientes do que você, podem se sentir tão paralisadas pelo medo que não vêem as oportunidades que estão sendo criadas pela revolução da sociedade. Você pode lhes mostrar através do seu exemplo que não há realmente nada a temer – que o velho mundo deve ruir para o novo que todos querem.
 
1 – A mudança é algo que todos querem, mas o foco está geralmente no mundo exterior e no que está errado. Na verdade, muitas coisas neste mundo exterior precisam mudar e as coisas mudarão. Para que isto aconteça, contudo, os indivíduos e grupos devem ter uma mudança de atitude que nasce de uma mudança de consciência. Confie que isto está em processo e lembre-se de que você é uma parte vital disto. As mudanças que você quer não podem ocorrer sem a sua participação ativa e consciente. Seu envolvimento deve incluir mudanças na maneira de pensar, bem como mudanças na forma como você vive a sua vida – incluindo no que você se concentra, com quem você passa o seu tempo e o que você compra.
 
2 – Como um ser espiritual, você tem “asas”, mas deve também estar ancorado e presente em seu corpo. Sem a ancoragem, você não pode andar na corda bamba com habilidade e coragem. Você precisa trazer o espírito ao seu corpo, conectar-se com o seu coração e permitir que a sua sabedoria interior o estabilize.
 
3 – O velho irá morrer, mas as atitudes de longa data e as superstições que mantêm o velho no lugar levarão algum tempo para se dissolverem. Não espere que isto aconteça de um dia para o outro. Qualquer mudança de consciência da magnitude de hoje, encontrará naturalmente a oposição. Aqueles no comando das estruturas do poder centrado no ego gostarão de manter a tendência atual – até que eles sejam convencidos de que as alternativas verdadeiramente não representam ameaça. Como um agente de mudanças divino, você também terá momentos em que é difícil para você deixar ir os velhos hábitos e formas disfuncionais de ser. Isto é normal, por causa da tendência aprendida a resistir à mudança e ao desconhecido. Faça o melhor que possa, então, diga “sim” às mudanças necessárias quando elas se apresentarem.
 
4 – Estes momentos únicos na história da Terra são cheias de ilusões e de manipulações de todos os tipos. Esteja desperto e consciente, de modo que se lembre de questionar a realidade. Esteja atento às tentativas de controlá-lo ou de impedi-lo de acessar a informação. Evite o medo, entretanto, pois isto irá bloquear o seu discernimento. Lembre-se: a consciência não pode ser legislada; a espiritualidade não pode ser banida; a verdade não pode ser escondida por muito tempo.
 
5 – A vida é intensa neste momento – conceda-se mais tempo do que o habitual para se reabastecer, para a auto-reflexão e para se acalmar. Você merece estes momentos extras de silêncio. Na verdade, eles são essenciais se você quer encontrar o seu equilíbrio e receber as informações do espírito. Você precisará acessar agora este estado tranqüilo frequentemente, a fim de ter discernimento.

E agora? Será que eu chego do outro lado da corda inteiro?

Se for seguir o horóscopo, do dia 30/9 (hoje) até dia 25/10, o planeta Marte estará "brigando" com o Sol do meu mapa de nascimento, e este tende a ser um período de desgaste desnecessário de minha vitalidade.A sensação deste momento tende a envolver a idéia do uso excessivo de força para fazer coisas simples, algo do estilo "usar força de 1 quilo para levantar um objeto de 200 gramas".

Uma das marcas registradas deste momento envolve a idéia de um desacordo entre a sua vontade pessoal e aquilo que você faz no sentido de validar os seus quereres. É como se você quisesse uma coisa, mas os seus atos contrariassem o seu próprio objetivo! Preciso avaliar esta tendência neste momento, a fim de não me tornar uma espécie de sabotador da própria vontade.

Curiosamente, especialistas dizem sobre este período que "Caso você não atente para a necessidade de um maior controle de sua energia vital, poderá experimentar uma forte tendência para ataques de raiva e até mesmo para a fúria. Frustrações sexuais podem ocorrer também. Não se force a nada. Haverá muito tempo para sexo no futuro, afinal!"

Mas, quer saber? Vou ter de dormir mais de noite e madrugada, ao invés de ficar na internet, ou tocando violão... Pegar mais durante o dia mesmo para estas coisas! Assim, durmo as 8 horas indicadas como saudáveis, ao invés de meia hora, 2 horas... Aleatoriamente!


De toda forma, tive um fim de semana bem intenso, com muitas alegrias, e admito, alguns momentos um tanto quanto chatos, mas que tiveram algumas reviravoltas para ficarem melhores! Passar os dias com pessoas que nos fazem bem é sempre muito bom!


Acho que minha maior preocupação, atualmente, é mais com saúde, seja a minha, ou de algumas pessoas próximas que estão passando por problemas fortes, tomando alguns remédios pesados, etc. Esta semana, foi até meio curioso, sexta, mesmo após comer massas e coisas pesadas, me pesei, e estava com 68,7kg, e sábado, após comer um belo pastel no almoço, fui me pesar, e estava com 67,3kg... Meu emagrecimento continua grande O_O... E eu nem estou fazendo dieta alguma...

Voltando á parte de espiritualidade e misticismo, segundo o Tarot de Osho, minha carta de hoje é a "Consciência".

Tal carta diz o seguinte:

Nós viemos do desconhecido, e avançamos para o desconhecido. Nós ainda voltaremos. Já estivemos por aqui milhares de vezes, e voltaremos milhares de vezes. O nosso ser essencial é imortal, mas nosso corpo, a nossa corporificação, é mortal. As molduras em que nos colocamos, nossas casas, o corpo, a mente, são feitas de coisas materiais. Essas coisas perderão a força, ficarão velhas, elas morrerão. A sua consciência, porém, para a qual Bodhidharma usa a palavra "não-mente" -- o Buda Gautama também usou essa palavra, "não-mente" -- é algo que está além do corpo e da mente, algo que está além de tudo; essa "não-mente" é eterna. Ela adquire uma expressão física, e torna a mergulhar depois no desconhecido. Esse movimento, do desconhecido para o conhecido e do conhecido para o desconhecido, continua por toda a eternidade, a menos que a pessoa se torne iluminada. Quando isso acontecer, essa será a sua última vida: essa flor não voltará mais. A flor que se torna consciente de si mesma não precisa mais voltar à vida, porque a vida nada mais é do que uma escola aonde se vem para aprender. É alguém que aprendeu a lição e encontra-se agora acima das ilusões. Pela primeira vez, você não irá mais se deslocar do conhecido para o desconhecido, mas para o incognoscível.
Osho Bodhidharma, the Greatest Zen Master Chapter 5

Comentário:
A maioria das cartas deste naipe da mente ou é cômica ou é conturbada, porque a influência da mente na nossa vida é geralmente ridícula ou opressiva. Esta carta da Consciência, porém, apresenta uma imagem enorme do Buda. Ele é tão expansivo, que vai até além das estrelas, e o que existe acima da sua cabeça é o vazio puro.
Esse Buda representa a consciência que está ao alcance de todos os que se tornam mestres da sua própria mente, e que são capazes de utilizá-la como o instrumento que ela foi feita para ser.
Quando você escolhe esta carta, isso significa que agora já há uma luz cristalina disponível, independente, enraizada na tranqüilidade profunda que existe no âmago do seu ser. Já não há a vontade de entender as coisas sob a perspectiva da mente -- a compreensão que você tem agora é existencial, inteira, em consonância com o próprio pulsar da vida. É dito para aceitar e compartilhar a idéia.


Tirei esta foto em um lugar lindo que visitei com pessoas especiais pra mim... Neste fim de semana ^^

Bom, agora me vou indo... Muita coisa pra fazer, um belo descanso para ter também! ^^

YATTA!

bye-Q!

sábado, 28 de setembro de 2013

Gatos para doação!

Lindo gato branco para doação!!!



Doa-se este lindo gatinho branco! Ele é surdo, tem mais ou menos 10 anos, muito carinhoso mas não é acostumado a colo. Ele foi abandonado na rua, esta em uma casa que não poderá ficar com ele muito tempo, só esta la enquanto não encontra seu novo lar.

Lindo gato sialata para doação!!!

 
Doa-se este lindo gatinho sialata! Ele tem em torno de 2 anos, super dócil, quer toda hora carinho, bem peludinho, adora brincar com bolinhas. Ele foi abandonado na rua, esta em uma casa que não poderá ficar com ele muito tempo, só esta lá enquanto não encontra seu novo lar.


Entre em contato com:
Julia 988789078 ou July_vr@hotmail.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

For no one, because no one cares...



Don't try to feel that you're alone... you are NOT!
Just try to see who is around you, there for you, with you, standing by you.
I have tryied my best, for several years, but I was never enough to anyone, and, trust me, I HAVE TRYIED A LOT! Now, I feel alone... Well, not completely alone, but, at love, I'll be silente for a long, long time. Love failed me again, so, I can't trust my heart anymore, that's the truth.

Well, I think that THIS is life, and, I am living, so... I have to keep moving on, and carry on... It's so hard to handle it, but, I'll be ok... I guess... I need to...

Maybe next day I'll have one GREAT hangover, but... I'll be doing what I have to, what I need to... I'1ll not show what I am feeling to almost anyone, anymore. Just a few people will know what's happening to me, for sure. A few... maybe 2 or 3... Not sure...

I'm done! Now, it's time to face the world as a true single man, without anyone, without anything to be stucked. I'll be around here, there or anywhere... until I die... Dunno if it's sooner or later, but, I know it will be like this.

Never, I repeat, NEVER thought that love could be so hard and painfull, but, now it's time to don't feel it ANYMORE. It's not worth it... Some kind of 'Moonlight Sonata" will be playing to someone, when I arrive, because I don't need/want other person's heart. Mine was so injured, that I don't want to try it anymore. Maybe one day I could be prepared for it again, but... I don't believe that it'll be on THIS life.

Well, ti's time to get going... Need to be alive, with that giant knife stabbed in my back, so, I'll keep walking until the end...

Goodbye...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Clinfar & Puran - A Dupla!


Meus companheiros fiéis... Agora todos os dias e noites junto deles, e nada mais!
Ao menos eles não vão me abandonar... Espero eu! O_O

domingo, 22 de setembro de 2013

Patolino - Amor de Robô Gigante



Gaguinho: sua namo-mo-morada é legal patolino.
Ai, como é estar apaixonado?

Patolino: olha, ainda bem que perguntou.

Patolino: como saber se é amor,
Ainda bem que perguntou pra mim.
O amor é igualzinho a um sundae
Que você pensa que não vai ter fim.
Faz você se sentir firme, relaxado e bonito
Igualzinho a um robô de 200 metros,
Que a cidade está invadindo.

Gaguinho: um ro-robô?

Patolino: exato.

Mas você não é um robô do mau,
É um robô em busca de amor.
Mas não tem muitos robôs de 200 metros
Dando sopa por aí pra amar,
Então você pega um monte de robôs menores
E cola pra fazer uma robô gigante,
Daí vocês dois saem pra tomar café
E no final do café vem o amor.
Acredite, é exatamente assim que chega o amor.

Gaguinho: po-posso fazer uma pergunta?

Patolino: não, então você e sua robô amante
Destroem a cidade inteira, pois estão fazendo a sua dança
E gostam dela de qualquer maneira,
E quando os exércitos do mundo chegam
Vocês fogem na sua nave.
E num doce abraço vão voando pro espaço
Porque a terra não está preparada pro seu amor.
E assim você sabe que é amor
(ache um robô para amar)
E é assim que você sente que é amor.

Gaguinho: eu na-na-na-não entendi.

Patolino: tá bom, eu vou explicar de outro jeito.

É como se você fosse um sereio com 200 metros de altura
A procura de um sereio fêmea para amar.

Gaguinho: que-quer dizer sereia?

Patolino: não interrompe.

Mas o oceano é um lugar imenso
E não tem muitos sereios fêmeas,
E então para aumentar suas chances
Você viaja para o shopping dos sereios do mar.

Gaguinho: shop-p-ping dos sereios?

Patolino: é aonde peixes e moluscos buscam amor.

Gaguinho: eu não sei o que-que-que isso tem a ver com...

Patolino: e você acha um sereio fêmea
Que trabalha num quiosque vendendo capas pra celulares
E chaveiros personalizados,
Você segura um dos tentáculos dela
E ela já quer se derreter.

Gaguinho: tentáculos?

Patolino: calado.

O chefe dela fica com ciúmes
E te acerta com um tridente e mata você.
(te acerta com um tridente e mata você)
E é assim que você sabe que é amor.

Gaguinho: obrigado po-por explicar pra mim.

Patolino: é, eu sou bom nisso.

22 de setembro de 2013 - um dia para recordar!

É... Depois do dia de ontem ter sido tão bom, novamente pássaros me acordam... Mal me levanto, toca no último volume do computador 'As Atualizações de Virus Foram Completadas".

Bom, Liguei de manhã pra quem tinah de ligar, me preparei pra sair... Jardim do Templo ZhuLai (sempre esqueço como escreve direito isso X.x), plano do dia. Marcado 12h com duas pessoas. Uma acordou cedo, dormiu de novoe  acordou tarde. Ok, hora de almoçar no Sukiya, e depois ir lá pro terraço do prédio, aonde fica o tal jardim budista ZhuLai...

Chegando lá: "aberto terça á sábado"... ok, estamos no domingo, perdemos... E eu levei a câmera para fotografar lá, uhahuauha... Tenho fotos apenas do Sukiya mesmo, e olhe lá! ^^

Acabamos sentando lá e brincando de "Verdade, Desafio, Nota ou Consequência". Foi bem confuso, ainda mais brincando de 3 pessoas, mas, até que foi interessante... Algumas coisas que deixaram abalado (e nã comentarei de forma alguma), mas, normal! Boas conversas, descobertas, etc.

Saímos quase umas 17h de lá, e fomos passear pela Lbierdade. Várias lojas, etc. Tava tudo VAZIO, parecia que depois ia ter um ataque zumbi, uhauhahua... Bom, algumas compras depois, muitos papos divertidos, etc, hora de se despedir... Mas, uma vai pra casa do namorado, a outra comigo no metRô e conversa vai, conversa vem, e tá tudo cada dia melhor! ^^

Estou bem feliz e animado com todos os acontecimentos dos últimos dias desta semana ^^

YATTA!

bye-Q!

Sábado dia 21, um dia para recordar!

É, um dia maravilhoso para mim... Uma ótima companhia, coisas inesperadas, situações engraçadas... Admito, achava que o dia ia acabar no almoço e depois só chatice, mas, acabou sendo ótimo e prolongado! Um dia que não quero esquecer jamais!

Bom, uma ótima companhia comigo pelo caminho de ida, aí, Rei do Mate comer pão de queijo, sanduba, suco de uva clara...

Iniciando com palestra de "Patologias do Amor" com participação do Leandro dos Santos (psicanalista), que já me deu várias dicas para muitas coisas em pouco tempo que o conheço! ^^

Das 10h30 ás 13h30 teve a palestra, pra mim, foi bem construtivo tudo que ouvi, e bem esclarecedor sobre muitas coisas,t anto comigo quanto com outras pessoas que conheço.

Depois, almoço... Como era shopping Patio higienópolis, o que deu pra comer mais barato era a franquia lá de comida caseira gaúcha que eu sempre esqueço o nome. De repente, até o Leo (Europa Filmes) apareceu lá no almoço. Eu tava tendo uma conversa ótima com a minha companhia, ele apareceu, já apresentei, aí, temirnamos de almoçar, e nos despedimos... Ele foi ver um filme e depois uma peça de teatro.

Bom, estava marcado de que depois do almoço, cada um ia pra um canto, porque eu ia pra AllTV e ela pra casa dela. Mas, acabamos passeando e nos divertindoa  tarde toda! ^^

17h45 nos despedimos no metrô, fui pra AllTV, fiz a captura das entrevistas do show da Tsubasa Imamura, aí era hora de ir pro ar com a pauta de versões bizarras de músicas no Hora 13. O povo parece que quis cair matando e me zoando o tempo todo. Bom, desta vez, tive algumas amigas assistindo, e teve até um povinhoq ue não me conehcia que não gostou muito do povo do programa só me zoar, que era pra dividir a zoeira entre todos, porque tava ficando chato pro público...

Tive reunião básica depois do programa, pra resolver logo esta pendência, e cheguei quase meia noite em casa. Um telefonema que me animou bastante, e eu dormi super bem! ^^

Agora, vou indo lá pra fotografar um jardim budista, se der, boto alguma foto por aqui depois ^^

YATTA!

bye-Q!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

86 se tornam 68



Há quase 1 mês, estava eu com 86 quilos... Hoje (ou ontem), dia 19, estou eu no médico, e, PASMEM, 68 quilos... Uma perda considerável, pensando em 2 semanas e meia, quase 3, para perder 18 quilos!

Muitas idéias na cabeça, até que o médico diz "vai ter de cortar gorduras, FRITURAS e QUEIJO AMARELO!". Ok, queijo branco, em quantidade pequena, sem problemas, arroz, diminuir, etc... CARA, ASSIM EU MORRO! Se bem que, colesterol LDL altíssimo, também pode matar... Mas, sei lá, já estou me esforçando, lutando, correndoa trás do prejuízo... Vamos ver até aonde consigo chegar com minhas novas (e digamos, estranhas) atitudes, podem me levar!

Vinho, entrando goela abaixo, para tentar acalmar meus nervos, já que não consigo mais me controlar quando estou com os nervos á flor da pele. Seja nervosismo, medo,a ngústia, ou memso solidão, o vinho consegue me acalmar, me tranquilizar.

Não quero perder as esperanças em cima de algo que está umito difícil, beirando o impossível, portanto, estou sendo positivo, e fazendo meu melhor para meu futuro ser bem maior, mais intenso, mais sincero, e acima de tudo, mais FELIZ!


Prefeito Lírio Roxo, Kenji Morimoto, Yatta, ou qualquer que seja o "personagem" que eu venha a ser, farei meu melhor possível, o mais convincente que eu puder, para dar vida á cada um destes!

Sou budista, não tenho preconceitos com gente de outras religiões (apenas não gosto dos chatos que tentam empurrar goela abaixo e me converter, pois aí já é abuso de cada um), e estou precisando do máximo de energias positivas e boas vibrações para conseguir seguir em frente! Levantem os braços, como na Genki Dama, e enviem todo positivismo possível! Eu agradeço! ^^

Ore wa DENSHA OTOKO DESU! E minha HERMES-SAN está á minha espera, para que eu resolva tudo, e a faça feliz!

Well, that's what I believe... And that's what I'll be trying to!

Há muitas coisas que preciso conquistar, outras reconquistar, e há coisas que preciso me despedir... Provavelmente de uma vez...

Admito, hoje (dia 19/9), tive um dia pesado, estafante, e até meio deprê, devido á algumas coisas que prefiro não comentar. Mas, quase 3 semanas, e de 86 quilos pesar 68, foi algo realmente assustador!

Realmente, um bom vinho me ajuda bastante, ainda mais precisando relaxar de noite, com tamanha ansiedade que estou, de tão elétrico que ando ultimamente, lutando por um futuro melhor!


Vou continuar lutando, quebrando barreiras... E preciso muito de forças, proteção e, em aprtes, do fator "sorte", afinal, é algo que eu ando repcisando, e MUITO!

Bom, hora de tentar me reanimar, correr atrás do prejuízo, e alémd er esolver meus problemas, é realizar meus sonhos mais importantes e minha carreira!

YATTA!

bye-Q!

A New Fighting Spirit!


Novos rumos, novos horizontes, novas perspectivas...
Sim, continuo lutando e evoluindo. E desta vez, a todo vapor! Antes, podia parecer apenas uma caldeira ligada, quase parada, agora, são todas com muito carvão sendo jogado a todo instante, e novas sendo construídas, pra não haver mais paradas pelo caminho!

Tenho vários motivos, dentre eles, algumas pessoas, alguns momentos, algumas situações e até algumas cenas de filme, para seguir em frente. Não posso desistir agora, não posso parar de lutar, mesmo sabendo que AGORA SIM terei o caminho mais árduo e difícil até o momento em minha vida, pois já estou nele. Não posso voltar para trás, não posso ficar parado, só posso ir rpa frente e continuar lutando!

E EU VOU VENCER!!!

Sim, estou determinado a reconquistar meu espaço, a garantir minha felicidade, a seguir em frente com meus projetos de vida e de trabalho. Já tive de desistir de muitas coisas na minha vida, e fui obrigado a acreditar que isso era o normal, e que não poderia sair do normal. EU ODEIO SER NORMAL! Ser normal é para os fracos e sem perspectiva, eu quero realizar cada sonho, individualmente, e saborear cada vitória no meu caminho!

Meu coração precisa de amor, minha mente precisa de estímulos, meu corpo precisa de exercícios. E sim, estou me esforçando por mim mesmo, e para conseguir tudo que eu preciso.


Admito, depois de muito stress, ansiedade e depressão, até precisava de um pouco de descanso, mas, ainda não chegou a hora de descansar, agora é hora de jogar com a vida, e ganhar meu espaço!

Meus projetos estão se encaminhando aos poucos. Fui tentar dar uma de mineiro (come quieto), e todo mundo achou que eu tava era parado. QUE NADA! Eu tava lutando, e queria apenas mostrar o resultado quando tudo estivesse certo. Fiquei bem mal com algumas situações que ocorreram, e minha saúde ficou bem debilitada. Hoje, tou tendo de me alimentar com Ômega 3 por causa do Colesterol LDL que está altíssimo, mas, até que não está sendo ruim. Consegui controlar o hipotireoidismo básico, então, um problema tá quase resolvido, hoje saberei se troco ou não meus remédios.

Tô cuidando do meu jardim, uma hora das borboletas voltam a me visitar... E vamo que vamo!


Andei bem perdido nos últimos meses, precisava de férias de mim mesmo, e de tudo, e de todos. Não tive muita sorte com isso, mas, ao menos estou tendo um autoconhecimento bem intenso, e digamos até, interessante!

Esta semana, alguns trabalhos estão surgindo, oportunidades. Nada fixo, mas, já dá pra pagar umas contas, e o quanto antes forem já resolvidos, melhor!

Voltei a escrever. Algo que me aconteceu, e eu não imaginava que pudesse ser assim, acabou me deixando de certo modo inspirado. Não recomendo a nignuém ter maus momentos, mas, infelizmente, um escritor, um poeta ou mesmo um músico, precisam disso ás vezes para terem inspiração. Eu preferia não precisar me inspirar de tal forma, mas, como a vida nos prega peças, vou seguindo a vida e tentando melhorar.


É, preciso continuar lutando e me esforçando, não posso parar por nada! Bom, agora vou me indo, terminar uma edição básica. O editor de vídeo de um dos projetos veio pegar umas coisas e entregar outras, e já repassei as informações que ele precisa, agora é esperar que ele consiga resolver tudo bem rápido! ^^

Agora, me vou-me... Se der, mais tarde me volto...

ME FUI!

YATTA!

bye-Q!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Hurricane Life

A vida é como um furacão,
Deixa pelo caminho tudo bagunçado;
Tem gente que vem pra ficar,
Tem horas que somos deixados de lado.

São tantos momentos, que não dá pra parar;
Quase nunca temos paz e tempo pra descansar.
Ilusões e realidade se misturam num passe de mágica,
Enquanto estamos ali a toda hora nos redescobrindo.

Não adianta negar, o amor nos move,
A paixão nos carrega, e a vida nos prega peças.
Já estava na hora de viver o meu momento,
Saborear minhas vitórias, unido ao meu grupo.

Chegou a hora da decisão,
Sobre qual caminho tomar;
Já tenho uma clara visão
De qual escolha clamar.

Corri e lutei tanto para chegar até aqui,
Já não posso mais desistir;
Continuo saboreando cada momento,
Para no final ser feliz, e não apenas "existir".

É chegado o momento desta luta acabar,
Meu troféu cheio de histórias logo virá para mim...
Não aguento a ansiedade, e o medo do fim,
Pois o fim está próximo, em meu espaço de amar...

Lutando pelo futuro!

Estou lutando, fazendo meu melhor. Todo mundo tem defeitos, todo mundo tropeça, todo mundo cai em alguns momentos. Mas, o engraçado é que a maioria desiste muito fácil, e eu ainda não tive coragem de desistir.

Sinto que ainda tenho muito a fazer, e preciso finalizar antes de mais nada, meus projetos tem de ser concluídos, e não paro até terminar cada um deles! Saúde, estou cuidando agora tudo que não cuidei antes, simplesmente porque mais tarde pode ser tarde demais.

Ganhei forças extras com alguns acontecimentos, situações e pessoas, e agradeço á cada momento, á cada pessoa que me deu algum tipo de apoio, força, ajuda, segurança... Cresço por mim e por todos que me deram algum help em algum momento.

Momentos de fraqueza, TODO MUNDO TEM, eu só não tive tantos, porque ao longo da vida, apanhando para conseguir chegar aonde queria, minha força foi aumentando. Traumas, os meus ao menos, por mais bestas que sejam, me bloquearam por muito tempo, e não é simples desculpa esfarrapada, afinal, habia um muro na minha frente que não me deixava lutar contra. Consegui uma ajuda mais do que especial apra superar estes traumas, aos poucos. De certa forma, as pessoas são muito impacientes, querem tudo acontecendo NA HORA, não gostam de planejar a longo prazo, fazem as coisas por impulsividade, e, por mais que ás vezes isso possa ser bom, em grande parte acabam trazendo dores, problemas para elas e para as pessoas em volta delas. Mas, ainda assim, eu não desisto das minhas amizades, mesmo as "mais chatas' neste quesito, porque simplesmente tenho noção de que cada um é de uma forma, não adianta querer mudar os outros. A única pessoa que posso querer mudar é a mim mesmo. E não é que estou tentando? ^^

Yoshiki & Jade - um grande abraço
Yoshiki & Jade - um grande abraço

Bom, agora vou-me, e continuarei a me esforçar por mim, por grandes mudanças, melhorias, evoluções... Quem quiser me acompanhar, sabem como me achar.

YATTA!

bye-Q!

domingo, 15 de setembro de 2013

Broken dreams

Sonhos, desejos, vontades...
Não vivo sem estes anseios...
Viajo por toda eternidade
Buscando abrigo em meus devaneios.

Nada me impede de partir pra bem longe,
Não mais, agora...
A dor que fortalece e tonteia
Me empurra através do mundo lá fora.

Cansado e sozinho, pra sempre me vou;
Buscando carinho no que me restou;
Perdido e sozinho, caminho sem rumo;
Polido e servido, na névoa eu sumo.

Saudades? Pra quê? Do quê? De quem?
Vivi o que tinha de ter vivido,
Já não há mais novidades pelo meu caminho;
Talvez eu pudesse ter sido socorrido,
Mas já não dá mais, meu caminho é sozinho...

Cansado e acabado, mas ainda não fui vencido;
Humor destroçado deste doido varrido;
Pois vivido na vida que tanto anseei,
Ao fim ter chegado, ao início voltei.

Está tudo acabado, passado, finito;
Passado estragado de um sonho bonito.
Não vejo a hora da aventura acabar,
E poder finalmente chegar a descansar.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Acordar ás 1h40 da madrugada não tem preço!

Dê o play antes de começar a ler, ok?

É... Acordar de madrugada, depois de ter capotado por um dia corrido demais, não tem preço. Neste exato momento, muito cansado, e acordei assim, do nada. Depois de acordar, tablete vibrando, recebo respostas que eram pra ter sido recebidas ontem, mas, que pessoas demoraram para ler ou mesmo responder. Bom, já me acostumei a não ser prioridade pra ninguém, isso já não é novidade. Quem sabe um dia eu seja, né?

Mano... Como me sinto estranho demais com tudo que está me acontecendo... Emagrecimento rápido (em partes é bom, mas, não da forma como está acontecendo), várias situações ocorrendo, pessoas tentando me botar pra baixo, e infelizmente em alguns momentos até estavam conseguindo, mas, até que estou dando a volta por cima. Mas, admito, tá foda pra caralho resolver algumas pendências. Bem que eu imaginei (e cartas de tarô também disseram depois) que eu estaria passando por uma fase bem complicada. Nem gameshark me salva, tenho de ir na raça mesmo, e vamo que vamo!


Estou muito cansado, de tudo, mas, lutando pelos meus sonhos e objetivos. Problemas com equipamentos, sumiço de arquivos ao usar a entrada USB, dentre outros pepinos, foram contratempos fortes, tanto no meu PC quanto no MacBookAir do meu novo parceiro de trabalhos, Rodolfo. AppWorldBrasil é um veículo bem interessante, e começarei a aparecer bastante praqueles lados! ^^

Bom, depois de ter entrevistado a Tsubasa Imamura na semana passada, finalmente é chegado o dia que os caras da AllTV vão começar a captura das fitas MiniDV, para então eu poder editar os vídeos (ou eles editarem), e então eu poder dar a data de quando vai passar lá na allTv pro Robert, empresário da Tsubasa. Puta demora devido á problemas técnicos lá da turma de edição, mas, beleza.

Alguns negócios não vão mais virar, e outros estão surgindo, vamos ver no que vai dar. Algumas chances acabaram de aparecer, e pode se dizer que estou bem empolgado para me jogar dentro delas, afinal, são boas opções atualmente para melhorar minha carreira. Só sinto falta de alguém para compartilhar desabafos e alegrias assim, e tals, porque, ultimamente, meus dias tem sido tão corridos, que não tenho tido tempo quase para conversar com ninguém, nem com quem amo... Bom... É...

Queria ter tido mais tempo para resolver minhas coisas, para consertar meus problemas, mas, já que estou na minha fase mais difícil de altos e baixos, e as tais cartas de tarô diziam que eu ia ser recompensado se eu não parasse de lutar, então, bora pro arrebento!!!

Alguns projetos que pareciam não andar pra frente estão sendo finalizados (milagrosamente), falta pouco para um dos meus objetivos ser completo (o que será um momento histórico pra minha vida). Muitas vezes, começava cursos, projetos, etc, e não podia levar adiante devido á situações, problemas graves, e até mesmo por desânimo. Admito que não consegui terminar a maior parte das minhas coisas, mas, me dediquei enquanto estive em cada um destes momento, e que por falta de reconhecimento, e excesso de gente me botando pra baixo, acabei me vendo obrigado a desistir de muita coisa. Agora que eu precisava de apoio, estou sendo deixado de segundo plano por muita gente que eu precisava do meu lado. Mas, quer saber? Se é pra ser individual, então, vou continuar lutando sozinho, mesmo todo machucado, detonado, cansado. Não quero ser chamado de perdedor pela vida, quero é VENCER! E não paro até conseguir isso!


Há coisas e pessoas que tenho saudades, e sei que há muita coisa que me trará saudades ainda, mas, não posso mudar o tempo, as pessoas, os momentos... Nada depende de mim, tudo depende de um conjunto. Seja dupla, casal, grupo de amigos, momentos específicos, shows, entrevistas, procura de empregos, etc. Já fui em 3 entrevistas de emprego só esta semana, 1 treinamento, 2 gravações, 1 procura de equipamentos de gravação, etc. E mesmo nesta correria, coma  cabeça cheia e ocupada, ainda há alguns pequenos pensamentos que me fazem sentir meio solitário e preocupado.

Geralmente dizem que é bom manter a cabeça cheia, muita coisa pra fazer, para esquecer de algo. Bom, mesmo eu tendo tanta coisa, há algumas coisas que não saem da cabeça, e até me atrapalham com meus objetivos. Algum acontecimento que não deveria ter ocorrido, ou mesmo alguma coisa faltando. Sempre falta algo a ser dito, feito, pensado. Isso me frustra. Sempre que mais preciso, me torno apenas última opção, isso quando ainda tenho sorte de ser uma opção, para alguma coisa.

Admito, mesmo com algumas grandes chances aparecendo, e eu tentando aproveitar ao máximo, ainda assim, estou passando já pela minha pior fase da vida, há algumas semanas, e estou tentando sobreviver de pé. Sei lá, um lado meu espera sobreviver, mas, o outro, prefere comemorar o fato de ter sobrevivido até aqui, mas não aguenta continuar. Preciso encontrar forças em algum lugar, só não sei aonde. Estou sozinho e desarmado em minha luta contra vários exércitos completos e bem armados, mas, não é por isso que me darei por vencido! E eu VOU continuar lutando! Afinal, O MUNDO NÃO É UM ENORME ARCO-ÍRIS! E eu preciso continuar lutando... Posso perder as pernas, os braços, o que for, mas, vou lutar até meu último suspiro... Seja ele hoje, amanhã ou daqui muitos anos.

Lágrimas e suor não terão sido em vão, afinal, EU ME AMO! E vou carregar comigo quem eu amo e prezo, e vou atingir todos os meus objetivos!

YATTA!

bye-Q!

Henrique Takimoto Jasa = ヘンリー 滝本 جزرة

プロフィール

ヘンリー*男性* 27歳

ヘンリー 滝本 جزرة

Ok, só escrevi "perfil", logo embaixo "Henrique * homem * 27 anos", e logo abaixo, meu nome completo, AUHAUHHAUHUAUHA

Preciso aprender melhor a escrever, ler e até mesmo a como DIGITAR ÇASPORRA! auhauhauhauh

Mas... é isso...

ME FUI!

sábado, 7 de setembro de 2013

Misfits, para nostalgiar um pouco!



É,ACABEI NOSTALGIANDO UM POUCO! auhuhauhauha

Misfits pra cá, Los Parraleños pra lá, uma pitadinha de músicas mais antigas (Elvis, Beatles, etc), e cá estou eu novamente...

Bom, estou finalizando a parte de produção e filmagem e um piloto de série, e assim que finalizar, já tenho  de terminar de fazer a pós-produção, enquanto filmo o "Dissecando o Humor" com o Licastro!

Fase confusa, produtiva, conturbada... É tanta coisa junta, que fica difícil dizer o que é válido ou não! Mas, logo consigo me resolver.

Aliás, quem puder, ajuda a divulgar o Dissecando o Humor, pois é um documentário sobre a comédia, os limites dela, fala um pouco sobre piadas simples e piadas que viraram tabus, ao longo dos tempos... Vale a pena conferir!

É nóis!

YATTA!

bye-Q!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Seleção especial da semana

Esta semana tá sendo fogo cruzado, mas... Vamos resumir os últimos 2 anos e 8 meses...




E é isso aí... Só vai entender quem passou por isso!

domingo, 1 de setembro de 2013

Mudanças... pequenas, mas significativas!

Bom, ultimamente, ando tendo mudanças em mim. Mudanças necessárias, que estou há ANOS precisando fazer, e tive de receber um tremendo tapa na cara da vida para conseguir a força para realizar estas mudanças.


Sexta, ainda estava supermal. Passei 3 dias já fazendo mudanças, jogando fora algumas coisas velhas, esvaziando um pouco a casa, o quarto. Durante os dias anteriores á esta sexta, dia 30, meu corpo já não mais respondia por mim direito, fiquei 1 semana e meia mal, sem conseguir dormir ou comer direito, cheio de stress, coisas a resolver, etc. Parecia tudo um CAOS, não haviam saídas, eu estava totalmente perdido, acuado. Só pensava em resolver o que não resolvi, consertar meus erros, fazer o que era pra ter feito e acabei não fazendo. Sei que foi muito tarde, mas, tive de começar de algum lugar. O que era pra ter feito há meses, até anos, comecei a fazer em meia semana. Tomei coragem, fôlego, e marquei consultas no meu plano de saúde, que era para terem sido resolvidas há muito tempo.  Estou já a caminho de alguns resultados. Hipotireoidismo, stress, depressão, ansiedade.

Meu corpo esteve tremendo muito, eu chorava, de raiva, de dor, de angústia. Nunca me imaginei chorando, ainda mais, em situação como esta. Não estava preparado pro que estava por vir!

Como dia 30 de agosto, sexta feira, ocorreu algo fatídico (que prefiro sequer comentar), mas eu soube lidar com isso, mesmo sabendo que "meu mundo caiu", ao menos algumas coisas foram notadas de mudanças. Durante o último ano, foi pedido que eu usasse o tal "Óleo de Argan". Admito, nos últimos 4 dias, eu usei o tal óleo no cabelo, para diminuir o volume e o frizz. Durante muito tempo me foi pedido para cuidar da saúde, fazer o checkup de sangue, dentre outras coisas, e agora, estou fazendo baterias de exames já vou começar a segunda semana seguida. Muito ouvi, mas, pouco agi, em relação á meus defeitos e problemas de insegurança, etc, devido á bloqueios internos, o que foi meu ato falho.


Com essa mistura de sentimentos, dores, situações, de repente, pequenos detalhes começaram a mudar, alguns até que eu mesmo não notei. Desde comer pastel, e ao invés de limpar a sujeira das mãos na camisa, pegar papel para limpar as mãos, foi um exemplo. Dar presentes inusitados, ou mesmo sentar mais ereto, ao invés de curvado. Se vestir "bem" (no ponto de vista da pessoa), perfumado, etc. Nem me reconheci, pra ser sincero.

No show da Tsubasa, mesmo muito nervoso, abalado, etc, fui para entrevistar galera. Admito que passei mal, queda de pressão em alguns momentos, mas, fiz entrevista com músicos, revi muitos amigos de longa data, conheci gente nova, dancei, cantei, pulei, me empolguei, filmei, fotografei. Eu não parava quieto, estava dinâmico. Talvez fosse aquela sensação de "se eu ficar parado, vou morrer, pois o corpo estava formigando". E era bem por aí mesmo. Mas, algumas companhias que tive (incluso alguém especial), mais a presença da própria cantora Tsubasa Imamura sentada ao nosso lado, acabaram fazendo com que minha dor, meu formigamento, etc, se tornassem apenas força para trabalhar.


Eu estava com uma filmadora, uma câmera fotográfica, um tripé, e sozinho par voltar tarde de metrô para minha casa. De repente, dos meus velhos amigos do jornal aonde trabalhei há meia década, me foi oferecido carona, em troca de ajuda voluntária para descarregar o equipamento de áudio do show em outro local. Logicamente, me ofereci a ajudar, coisa que não é o meu normal, quando se trata de equipamento pesado! O_O... Eu não me reconheci, naquele momento!

Conversa vai, conversa vem, algumas pessoas que conheci novas aquele dia, acabaram surgindo com novidades bem interessantes para mim. Oportunidades de trampos freelances, chances de ter apoio á alguns de meus projetos, dentre outras coisas.


Bom, hoje, domingo, 1 de setembro, mesmo eu ODIANDO comida vegetariana, e só gostando de carne, fiz um almoço especial pra uma pessoa especial pra mim...  arroz integral, piquei palmito e aquele tomatinho pequeno num prato com azeite e pimenta raspada na hora... aí fiz strogonoff com alho e cebola ralados, pimentão verde bem picadinho (no lugar de carne), milho, amido de milho, e no toque final, queijo ralado, molho de tomate e o creme de leite. Criei uma receita diferente de strogonoff, e ela adorou! (disse que amou).

Superação é o que tenho para conseguir nos próximos tempos. Tenho filmagens a fazer, alguns novos trabalhos surgindo. É hora do show!

YATTA!

bye-Q!

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade