Dê o play antes de começar a ler, ok?
É... Acordar de madrugada, depois de ter capotado por um dia corrido demais, não tem preço. Neste exato momento, muito cansado, e acordei assim, do nada. Depois de acordar, tablete vibrando, recebo respostas que eram pra ter sido recebidas ontem, mas, que pessoas demoraram para ler ou mesmo responder. Bom, já me acostumei a não ser prioridade pra ninguém, isso já não é novidade. Quem sabe um dia eu seja, né?
Mano... Como me sinto estranho demais com tudo que está me acontecendo... Emagrecimento rápido (em partes é bom, mas, não da forma como está acontecendo), várias situações ocorrendo, pessoas tentando me botar pra baixo, e infelizmente em alguns momentos até estavam conseguindo, mas, até que estou dando a volta por cima. Mas, admito, tá foda pra caralho resolver algumas pendências. Bem que eu imaginei (e cartas de tarô também disseram depois) que eu estaria passando por uma fase bem complicada. Nem gameshark me salva, tenho de ir na raça mesmo, e vamo que vamo!
Estou muito cansado, de tudo, mas, lutando pelos meus sonhos e objetivos. Problemas com equipamentos, sumiço de arquivos ao usar a entrada USB, dentre outros pepinos, foram contratempos fortes, tanto no meu PC quanto no MacBookAir do meu novo parceiro de trabalhos, Rodolfo.
AppWorldBrasil é um veículo bem interessante, e começarei a aparecer bastante praqueles lados! ^^
Bom, depois de ter entrevistado a Tsubasa Imamura na semana passada, finalmente é chegado o dia que os caras da AllTV vão começar a captura das fitas MiniDV, para então eu poder editar os vídeos (ou eles editarem), e então eu poder dar a data de quando vai passar lá na allTv pro Robert, empresário da Tsubasa. Puta demora devido á problemas técnicos lá da turma de edição, mas, beleza.
Alguns negócios não vão mais virar, e outros estão surgindo, vamos ver no que vai dar. Algumas chances acabaram de aparecer, e pode se dizer que estou bem empolgado para me jogar dentro delas, afinal, são boas opções atualmente para melhorar minha carreira. Só sinto falta de alguém para compartilhar desabafos e alegrias assim, e tals, porque, ultimamente, meus dias tem sido tão corridos, que não tenho tido tempo quase para conversar com ninguém, nem com quem amo... Bom... É...
Queria ter tido mais tempo para resolver minhas coisas, para consertar meus problemas, mas, já que estou na minha fase mais difícil de altos e baixos, e as tais cartas de tarô diziam que eu ia ser recompensado se eu não parasse de lutar, então, bora pro arrebento!!!
Alguns projetos que pareciam não andar pra frente estão sendo finalizados (milagrosamente), falta pouco para um dos meus objetivos ser completo (o que será um momento histórico pra minha vida). Muitas vezes, começava cursos, projetos, etc, e não podia levar adiante devido á situações, problemas graves, e até mesmo por desânimo. Admito que não consegui terminar a maior parte das minhas coisas, mas, me dediquei enquanto estive em cada um destes momento, e que por falta de reconhecimento, e excesso de gente me botando pra baixo, acabei me vendo obrigado a desistir de muita coisa. Agora que eu precisava de apoio, estou sendo deixado de segundo plano por muita gente que eu precisava do meu lado. Mas, quer saber? Se é pra ser individual, então, vou continuar lutando sozinho, mesmo todo machucado, detonado, cansado. Não quero ser chamado de perdedor pela vida, quero é VENCER! E não paro até conseguir isso!
Há coisas e pessoas que tenho saudades, e sei que há muita coisa que me trará saudades ainda, mas, não posso mudar o tempo, as pessoas, os momentos... Nada depende de mim, tudo depende de um conjunto. Seja dupla, casal, grupo de amigos, momentos específicos, shows, entrevistas, procura de empregos, etc. Já fui em 3 entrevistas de emprego só esta semana, 1 treinamento, 2 gravações, 1 procura de equipamentos de gravação, etc. E mesmo nesta correria, coma cabeça cheia e ocupada, ainda há alguns pequenos pensamentos que me fazem sentir meio solitário e preocupado.
Geralmente dizem que é bom manter a cabeça cheia, muita coisa pra fazer, para esquecer de algo. Bom, mesmo eu tendo tanta coisa, há algumas coisas que não saem da cabeça, e até me atrapalham com meus objetivos. Algum acontecimento que não deveria ter ocorrido, ou mesmo alguma coisa faltando. Sempre falta algo a ser dito, feito, pensado. Isso me frustra. Sempre que mais preciso, me torno apenas última opção, isso quando ainda tenho sorte de ser uma opção, para alguma coisa.
Admito, mesmo com algumas grandes chances aparecendo, e eu tentando aproveitar ao máximo, ainda assim, estou passando já pela minha pior fase da vida, há algumas semanas, e estou tentando sobreviver de pé. Sei lá, um lado meu espera sobreviver, mas, o outro, prefere comemorar o fato de ter sobrevivido até aqui, mas não aguenta continuar. Preciso encontrar forças em algum lugar, só não sei aonde. Estou sozinho e desarmado em minha luta contra vários exércitos completos e bem armados, mas, não é por isso que me darei por vencido! E eu VOU continuar lutando! Afinal, O MUNDO NÃO É UM ENORME ARCO-ÍRIS! E eu preciso continuar lutando... Posso perder as pernas, os braços, o que for, mas, vou lutar até meu último suspiro... Seja ele hoje, amanhã ou daqui muitos anos.
Lágrimas e suor não terão sido em vão, afinal, EU ME AMO! E vou carregar comigo quem eu amo e prezo, e vou atingir todos os meus objetivos!
YATTA!
bye-Q!