segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vida em expansão...



Não há dúvidas... Sou muito fraco... X.x...

Me inscrevi, sabendo que a prova seria dia 15 de maio, domingo, mesmo domingo do AnimABC... DE repente me sai a notícia HOJE, após eu brigar no trabalho rpa pegar meu domingo de cada 45 dias, para isso, ser inútil, pois mudaram para dia 16 avisarem QUANDO VAI SER A PROVA ¬¬

Tô puto da vida! Espero que ao menos valha a pena, porque, tá foda!



Mas, é a vida!

Já tô passando fome, vou corar TV, telefone e internet, estou vivnedo de 1 sanduíche e 1 frappuccino de 300ml por dia (e sim, isso é o alimento pra passar O DIA TODO)... Em casa, não há DINHEIRO para copmprar comida... E o que eu gnaho no trabalho, ao invés de ir pra comida, vai inteiro pro curso de teatro, no qual terei de desistir porque alémd e não ter o que comer, esotu rpa repetir mesmo... Pagar mais meses á toa por não conseugir tempo apra estudar, NÃO VALE O GASTO, NÃO VALE A PENA!

Vou é juntar MESES de salário pra chegar á 1 salário mínimo, que é o preço de um DRT comprado em Santa Catarina, ao invés de perder 2 anos e meio fazendo um curso para ter o DRT daqui de São Paulo! Infelizmente, é o ÚNICO modo de eu poder ter este maldito documento necessário para eu trabalhar com o que eu sei fazer: DUBLAGEM e CINEMA!

Um comentário:

八神 disse...

Cara situação pior que a minha c ñ tah,pra mim soh restou o trampo pois a Thainá me trocou por uma pensão -.-

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade