terça-feira, 17 de maio de 2011

AniimABC e outras coisas...



O AnimABC aconteceu... Não pude estar os dois dias, mas, fui domingão com minha querida Cass...


Sim, ela é PODEROSA! heheheh


Até que o evneto tá melhorando novamente! Esperro que no próximo, tenha o estande da Comix! Aí sim!

Teve BANDA SUGOI abrindo o evneto COM VIGOR! Teve banda Elísios agitando galera também! Teve a banda MECH tocando X! heheh... Foi um festival MESMO! Acho que o local não comporta o suficiente, tinha de ser um pouco maiorzinho!



Ultimamente ando com uma puta vontade de rever os filmes Ataque dos Vermes Malditos 1, Ataque dos Vermes Malditos 2, Ataque dos Vermes Malditos 3 e Ataque dos Vermes Malditos 4

Um comentário:

八神 disse...

Kiske tb me disse que foi bom o evento,foi soh eu nem ir u.u

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade