segunda-feira, 23 de maio de 2011

Palpitações e Coração Latejando



Agora há pouco começou a latejar meu coração, minhas veias... Pressão caindo, falta de ar... Estranho eu estar me sentindo assim... Me fala coragemd e ir ao hospital... Minhas pernas funcionam normais, mas, estão formigando, comos e eue stivesse começandoa sentir um frio intenso, diferente do normal... Não consigo sentir confiança para sair da cadeira...

Caso algo me aconteça, e eu fique um tempo sem poder usar internet, sem me comunicar com ninguém, quero que todos saibam que vivi intensamente pouco tempo da minha vida, mas, que foram momentos que valeram por todos os outros anos que fui reprimido e introvertido! Acredito quer daqui a uma ou mais horas voltarei a estar bem, mas, CASO algo aconteça, agradeço á todos que um dia me ajudaram, me apoiaram, acreditaram em mim...



Se eu conseguir votlar ao normal, postarei novamente aqui algo sobre... Afinal, este aqui é meu blog pessoal! ^^"

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade