quarta-feira, 4 de maio de 2011

Velhos filmes...



Admito, tenho uma puta saudade de velhos filmes como por exemplo:

1- Loucademia de Polícia (os 7)

2- Criaturas (os 4 que tenho em VHS)

3- Fuga Para A Vitória (verdadeiuro Filme do Pelé)

4- Inimigos Invisíveis (Invisible Enemies)

5- Lembranças de Outra Vida (Ghost 2)

6- Os Estragos de Sábado á Noite

7- Curso de Verão

8- Space Jam - O Jogo do Século

9- O Pestinha

10- Quadrilogia Karatê Kid

11- A Maldição (STephen King)

12- Os Três Fugitivos

13- Piratas do Vale do Silício


14- Querida, Encolhi as Crianças

15- The Goonies (dublagem clássica)

16- Ataque dos vermes Malditos 2 - Os VErmes Voltaram

17- Ataque dos vermes Malditos

18- Super Mario Bros - O Filme

19- Um Convidado Bem Trapalhão

20- Double Dragon

21- Gremlins 1


22- Os Fantasmas Se Divertem (Beetlejuice)

23- DRagão - A História de Bruce Lee

24- Sem Licensa Para Dirigir

25- Mortal Kombat 1

26- Mortal Kombat 2 - A Aniquilação

27- Tartarugas Ninja 3 (dublagem clássica)

28- Tartarugas Ninja 2 - O Segredo do Ooze

29- As Tartarugas Ninja 1

30- Laranja Mecânica

31- Caçadores de Emoção (dublagem clássica)

32- Palhaços Assassinos (dublagem clássica)

33- A Primeira Transa de Jonathan

34- Te Pego Lá Fora (dublagem clássica)

35- Deu a Louca nos Monstros

E é isso ae... Bom pra uns 3 ou 4 dias vendo filmes! ^^"



Afinal, o que se passa na minha cabeça? Estou quase desistindo de muitas coisas... Praticamente, trabalhar é necessário apra pagar a mensaldiade do Macunaíma, mas, trabalhando, não tenho tempo apra estudar no Macunaíma, nem me preparar para as provas e testes... Se eu trabalho par apagar o curso, não tenho tempo pra estudar par ao curso... Se tenho tempo para me dedicar ao curso, não tenho grana para pagar ele... No final das contas, terei de DESISTIR DE VEZ deste curso,a té eu me aposentar lá pelos 70 anos de idade, e AÍ pensar em começar a carreira de ator... ¬¬

Bom, achoq ue o jeito é JAMAIS tentar novamente... Apenas parar de uma vez por todas! Desistir de um sonho, um GRANDE SONHO... Desistir é necessário, afinal, ser brasileiro é ser ensinado a NÃO SEGUIR SEU SONHO mesmo... X.x...

Sei lá, ando meio triste e sem vontade mais... E deixando de lado todas as minhas chances que aparecem... Nem sei o que devo fazer mais... Só esepero que, quanto á vida sentimental, trabalhar não ferre de vez com meu namoro... Vamor ver até onde eu consigo continuar! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade