terça-feira, 31 de agosto de 2021

Ás vezes, é só preciso um pequeno passo

 Um pequeno passo pode ser tudo que falta, mas, saber qual passo,e  pra qual lado, é a grande questão.

Não sei até que ponto vou continuar aguentando e sobrevivendo, mas, ainda não parei de lutar, apesar da vontade de acabar com tudo continuar voltando vez ou outra. É uma luta muito feroz por dentro.

Até andei tendo um período de criatividade para músicas, mesmo que não fiquem "perfeitas", são, de certa forma, todas minhas "filhas". Nasceram e foram soltas ao mundo (ao menos, uma parte delas). Se algum dia alguém vai ouvir, ou memso gostar, aí já é um mistério. A internet tornou as coisas atemporais (podem fazer sucesso agora, como podem ser apenas "descobertas" daqui a uns 20 anos aleatoriamente).

Mas, admito, é bem difícil me manter. Sem dinheiro, apenas altos impostos a pagar, sem renda fixa, raramente surge algum freelance a ser feito, pandemia mundial. Fica difícil, quando os planos B ao Z foram todos adiados por algo que não depende de mim.Tive que deixar de lado temporariamente os planos de ir pro Japão, mais uuma vez, e já estou em idade muito avançada, logo não poderei mais nem tentar ir. Negócio era viver lá, seja de emprego comum ou de música.

Talvez eu esteja já velho demais. Tenho pequenos infartos quase diariamente, em algum momento, algum vai ser forte o suficiente pra me matar. Bom, talvez, se eu tomasse coragem de me arriscar a votlar a me exercitar, as coisas melhorassem, mas, não ando com vontade de viver, e a preguiça impera...

E agora?

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade