terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ただの友達 - Only Friends

Aquele sentimento de dúvida... Só amizade, ou algo mais? Arriscar ou não arriscar? Será que estamos passando os sinais errados um ao outro?

Grandes dúvidas...


Às vezes sou um bom ouvinte, outras vezes, só sirvo para passar o tempo. Mas, e agora, o que estou sendo, de verdade?

Um grande medo por dentro, que é mais forte do que eu, me segura, me prende, e não me deixa agir como gostaria. A timidez, que parecia ter sumido, continua lá dentro, me deixando em pura agonia.

Às vezes solto uma ou outra dica, algumas palavras acidentais, mas, acabo travando bastante. Mas, o que fazer pra controlar esta ansiedade? Como manter minha sanidade?


É um grande mistério... Será que vou conseguir desvendar, tanto o meu lado quanto o dela?

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade