quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resumo Arcaico

Madrugada de 1/8/2014, diário estelar 1740.7... digo... Madrugada de ansiedade, nervosismo, medo, pressa, angústia, alegrias e tristezas.

É estranho isso, mas, em meio á toda correria, as coisas só ficam mais confusas a cada dia. Coisas boas acontecendo num dia, coisas estranhas ou ruins no outro dia, e tudo se misturando, a ponto de não conseguir definir mais o que é bom e o que não é...

Bom, ser lembrado pelo Leandro Hassum por um trabalho que nos conhecemos há 2 anos atrás, foi muito bom. Estar antenado com várias coisas e pessoas interessantes e receber notícias bem interessantes pra minha carreira, melhor ainda. De repente, recebo uma notícia, acho que é trollagem, e no dia seguinte, recebo recado oficial de que não é, sendo chamado ao velório de alguém que eu preferia que a notícia de seu falecimento fosse trollagem mesmo, mas, infelizmente não foi.

Basicamente, altos e baixos EXTREMOS esta semana.

Mas, bola pra frente, e força, afinal, estamos vivos, e temos de viver a vida intensamente!

Só sei que estou MUITO confuso com algumas coisas... Mas, ao menos terei uma visita muito importante de fora de SP sexta para sábado, e isso vai me ajudar bastante a superar um pouco algumas coisas! ^^

Freelances aqui e ali, e finalmente, acho que estou pra finalizar DE VEZ as minhas dívidas!

Falta pouco pra algo GRANDE acontecer... Estou na ansiedade, pois falta POUCO!

Então, me divido entre felicidade, tristeza, agitação e preguiça, fome e sono... Um pouco de cada sentimento, residindo em minha alma, meu coração e meu corpo...

Bom, pretendo ainda ir na peça infantil que a Bia tá atuando, ainda tenho o TOUR com a Jess, que tá vindo pra Sampa pela primeira vez na vida, tenho algumas coisas a resolver no Rio de Janeiro e logo, tudo vai se ajeitando! ^^


Croutons e Nachos for everyone!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade