segunda-feira, 9 de julho de 2012

MegaUpload, volta!


 

 
Todos que seguem o Kim Dotcom no Twitter, semana passada estavam contando os segundos até esta segunda feira chegar. Não lembro o fusorário de onde ele está, mas, até agora, 18h54 aqui no Brasil, nada de uma votla do Megaupload ao ar. Ou ele deu uma trollada mundial, ou ele não se lembra do significado da palavra "segunda-feira" mesmo.

 Bom, estou ansioso pela volta, inclusive, dos meus velhos arquivos que eu havia postado lá, e não tinah em mais lugar algum X.x.. Como foi dito que os arquivos só foram bloqueados, e não deletados, então, ainda tenho esperanças de rever um a um novamente! Tenho portfolio BOM ali, que não posso desperdiçar!

Mas, eu espero, DE VERDADE, que o MegaUpload volte, e meu login ainda exista, e meus arquivos realmente estejam intactos!

Hoje, meu dia não foi lá muito bom. Acordei, almocei, beleza. Depois, entrei an internet, aí, do nada, me bateu uma queda de pressão repentina, e pra não cair, me joguei na cama... Dormi até 18h20, quando a Cass me ligou pra eu não perder a reunião... Só que estou passando mal,e  com mutia fome,e  dores de cabeça. Detalhe que, eu dormia, não conseguia voltar a acordar nem me mexer direito,e  estava com agonia, tendo pesadelos... Acordava, mas, ainda estava dentro de outro pesadelo tendo um pesadelo. Nem sei se agora estou acordado, ou em outro pesadeo, lhes contando isso! Tenho uma certa fixação por pesadelos dentro de pesadelos, que já fiz 2 curtas com este tema, mas, eram péssimos, e ainda pretendo escrever boas histórias com isso, mas, deixo isso pra depois!

Até mais, galerinha!

YATTA!

bye-Q!

 

Um comentário:

nightrider disse...

Se cuida,hein?Saúde em primeiro lugar,viu?
Bom,não quero bancar o doutor morte(KKKKKKKK)
Tomara mesmo que o mega volte!Tô aqui torcendo pra todos os antigos arquivos voltem na íntegra!

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade