terça-feira, 23 de agosto de 2011

Criação e Destruição!



“Às vezes eu tenho esperança no mundo… ..mas, logo passa! Não se preocupe!” 
— DJ Yatta





É... Tá duro isso... Melhorei de saúde, após sair da Starbucks, mas, agora sem money há 1 mÊs e pouco, não tem como pagar minhas contas. Não posso desistir do curso no Macunaíma, ainda mais agora, tendo já a peça definida, tão em cima assim, pro final do semestre. Saindo agora, não apenas ME prejudico, como prejudico um grupo INTEIRO de atores. Não quero desistir, não VOU desistir, mas, tá foda! Ainda não achei um meio de pagar o mÊs de setembro em diante... ALiás, tnehod e pagar até dia 5 de setembro R$588,00. Não tenho NADA pra começar a pagar, minha mãe é contra eu estudar pra ser ator, meu pai tem mais contra ainda, apesar de me apoiar em tudo que eu resolver fazer, mas, sem poder me ajudar em nada.

Detalhe: ainda teho de sair desta casa e ir para outra, urgente. Mas, pra apgar aluguel + alimentação + transporte + Macunaíma, preciso de um emprego que pague no MÍNIMO uns 3mil por mês. IMPOSSÍVEL pra agora! Só se for trabalhando num cruzeiro. Aí, se eu entrar como camareiro, animador, sei lá... Varia de R$1.900,00 á R$3.700,00 de salários... Só que aí, é CRUZEIRO, ou seja, faltar SEMANAS INTEIRAS no Macunaíma, ficar meses sem ver a Cass... Sinceramente? Se rolar este emprego, acho que entro pelo salário, e vou juntando uma bela grana, para quando for casar com a Cass de uma vez!



Sabe, tá difícil pensar... Escolher entre estar VIVO e trabalhar em lugares que vão acabar com minha vida (saúde).

Com tudo que estou passando... Sei lá o que fazer... Vou acabar vendendo todas as minhas coleções... Sabe, juntar um bom money, e ver no que vai dar!

Guia prático para a ciência moderna:
- Se se mexe, pertence à biologia.
- Se fede, pertence à química.
- Se não funciona, pertence à física.
- Se ninguém entende, é matemática.
- Se não faz sentido, é economia ou psicologia.


E assim, caminha a humanidade!


Um comentário:

八神 disse...

Ixe chegar a ponto de ter que vender coleções eh barra hem véio??????Eu nunca vendi as minhas msm qd meu pai morreu em 2008,e falando nisso mês que vem jah eh a reta final do processo,ñ vejo a h disso acabar u.u

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade