quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Saudades podem matar?



 Se saudades podem matar, estou prestes a morrer... X.x

2 semanas de namoro... E eu finalmente pareço ter pego um emprego fixo que não fosse "freelancer de locadora" ou sem carteira assinada, como a maioria dos meus empregos anteriores... Agora, finalmente terei uma assinatura na carteira de trabalho, se tudo der certo, uhauhauha

Comecei bem o ano de 2011, né? Bom... Ainda tenho muito ainda a fazer, muita coisa a melhorar, muito a aprender também... Ainda vou evoluir muito com a ajuda da Cass, e vou ajudar muito a Cass em tudo que ela precisar, para ambos progredirmos e crescermos na vida! ^^"



Tanta gente que precisava rever... Tantos assuntos... Tantas situações...

Ok, sinto falta da galera que via há anos an Liberdade, e que pararam de ir... Sinto falta de algumas pessoas em especial... Sinto saudades da época em que o povo era mais legal, e a rivalidade ainda trazia amizade, e não inimigos e pessoas bestas que ficam ligando pra empresas NO NATAL passando trote e usando o seu nome para tentar te ferrar com algo tão infantil só pra você ficar queimado e não ter chances de trabalhos...

O engraçado é que isso mostra que meu IBOPE está alto ainda, BEM ALTO! uhauhauha

Agora... Sei lá... Tenho de me resolver em vários assuntos, uhauhauhuaha

Falando nisso... Hoje, já é sexta feira... Tem a festa de despedida da Mih, mas, também preciso ir no shopping Morumbi, mas, o Saad não me ligou pra falar o horario e os documentos que tenho de levar lá X.x... E, POUTZ, agora lembrei, precisava ligar pro Haru, da CosplayForever, quinta de noite, e já é madrugada X.x... MALDITA MEMÓRIA MANO, auhuhauhauhauha

Detalhe que sábado cedinho tenho de ir pra Jacareí, e volto domingo de noite só... huauhauha... Tô perdido!

Tomados no Jiraiya - Acústico

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade