terça-feira, 24 de agosto de 2010

EXPLODE CORAÇÃO!




Ê vida, uhauhauhahu... Esta semana foi cheia de emoções... X.x... E ainda estamos apenas começando QUARTA FEIRA! X.x... Aliás, hoje tenho locução no site http://www.otkaucompanystation.com das 16h ás 18h... Ainda estava como colunista da Branime, mas, deletaram meu usuário no dia seguinte de eu ter postado o review do que aconteceu na sexta feira 13 com o Zé do Caixão... Acredito que seja porque o Katoshi entrou no grupo de vídeo da Branime mesmo... Bom, o Mamut nem me avisou que eu tava fora, e o objetivo dele, desde o começo, era ter eu, Katoshi e Viola lá na Branime... Mas, tudo bem, deixa pra lá, né...

Só sei que agora eu faço parte oficialmente do grupo "CulturaNerd.com", preciso começar a escrever as matérias de lá, assim como tenho de fazer os roteiros também do projeto que foi aceito, e está indo adiante! Agora sim, as coisas vão ter um rumo legal!

Grandes emoções e coisas repentinas... Quinta feira a Milena vem pra São Paulo com o povo da escola dela, pra visita ro MUSEU DO IPIRANGA... Eu estava me preparando todo rpa ver ela, mas... Recebo uma ligação do Rio de Janeiro... Vão precisar de mim nas gravações da WebNovela quinta sexta e sábado das 8h ás 17h30... X.x... Não a verei desta vez, mas, espero ter outras oportunidades antes de dezembro... ^^"

Porra, algumas coisas estão dando mais certo do que eu esperava, porém, estão me tomando todo o tempo que tenho de vida, uhahuahuau... Será que vou sobreviver?

Bom, agora também, além de correr com os textos, estou rezando pro Ithamar conseguir um doador logo, para ajudar no caso da leucemia dele... e vamo que vamo! ^^"

Ah...Que semana... E ainda é só quarta feira... ^^"... Não terei descanso até domingo X.x...

Semana que vem, quitna feira bem agitrada... Ver no cinema "Os Mercenários" e depois ir pro Teatro abril ver CATS... Um pouco de "descanso", auhuahhuauha... Mas, é isso ae...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade