segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu nome e sua história...

Henrique 瀧本 عدسات = Henrique Takimoto Jasa

Durante tempos, havia a curiosidade de entender o sobrenome das pessoas... Certa vez, resolvi descobrir o significado do meu nome, e tentar traduzir foi uma lástima, ams, cheguei á isto:

Henrique vem de heinrich, que é algo aproximadamente como "Príncipe Poderoso"... ok até aí...
Takimoto, pode ser nascente da cachoeira, queda ca cascata, algo do tipo... beleza, sem problemas! heheheh O que matou foi pra achar a palavra árabe JASA/JAZA/JAZARA... X.x... família árabe que domava dragões, e, justamente por carne humana se ro que fazia eles poderem cospir fogo, esta família alimentava dragões com cenouras (jasa/jazara), e nisso, vem a parte de ser CENOURA o sentido, uhauhauha...

No final, ficou:

"Príncipe da Cenoura da Nascente da Cachoeira"!
Então, eu moro em um castelo ao lado de uma plantação que fica em votla de uma nascente que se torna uma bela cachoeira, então, eu teria de me casar com uma "Princesa Coelhinha Campeã de Natação"? X.x...

Tá, algo BEM confuso, não? heheh

Mas, ao menos, mais um motivo apra todo homem querer "Henrique Ser" (enriquecer), como diria Gilberto Barolli sempre que me encontra, uhahuahuauhuha

É isso ae... Pra quem tinah a curiosidade sobre isso, tae uma "explicação", já que sou um Homem Bomba Kamikaze (Japonês = kamikaze, árabe = homem bomba, heheh)... É bom ser um dos poucos japa-árabes do mundo!

E, eu fiquei sabendo algo que me surpreendeu... KEANU REEVES é mestiço de árabe com japonês... o_O... Preciso pesquisar sobre isso, e ver como isso pode ser X.x... É algo a se pesquisar! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade