quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Unstopable!

Não, não vou parar! Don't wanna stop!

Vida de cabeça para baixo, muitas preocupações, poucas resoluções. Quer saber? Sim, estou mudando, ficando diferente, melhorando. Até que ponto? Só o tempo vai dizer. Mas, quer saber? Que se exploda o mundo, eu quero é VENCER esta corrida, quero derrotar todos os monstros do level máximo, e eu VOU conseguir VENCER!

Hoje foi mais um dia de DAIMOKU na minha vida. Já uns dias que voltei a fazer em bastante tempo (normalmente, faço pouco por dia, agora, fazendo com mais força e perseverança). E olha, estou em uma época em que um mantra que traz bons fluidos e que podem melhorar um karma é algo muito necessário! Alguns vão pra rezas gregorianas, outros pra orações católicas e evangélicas, alguns vão pra festas da umbanda, outros preferem frases de filmes, até há os que levam alguma pessoa como modelo de vida. Bom, eu sou uma incógnita! Sou budista, praticante, mas, minha prática é meio fraca devido á muitos fatores (e a preguiça só é em poucas vezes, é mais tempo mesmo o problema).

Sabe, tem muita gente que ACHA que sabe da minha vida, que me conhece muito bem, e me criticam, e muito. Mas, quem me conhece de verdade, acaba me respeitando, vez ou outra me zoando, mas, me respeitando, e sabendo meus limites, e vê que não estou SÓ pra brincadeira nesta vida!

Direta ou indiretamente, TUDO o que escrevemos, acaba sendo direcionado á alguém, mesmo inconscientemente. E, pra ser sincero, realmente, O MUNDO NÃO É UM GRANDE ARCO-ÍRIS!



Pois é... Esta cena foi um tapa na cara que TODOS um dia precisaram (ou ainda vão precisar), afinal, a vida não é as mil maravilhas, o mundo é sujo, é fedido, é cheio de injustiça, de marginais, de traição, arrogância. Mas, quer saber? Não adianta nada você saber lutar e vencer apenas. Você precisa, de verdade, saber apanhar, e aguentar apanhar, e se levantar, e seguir em frente. Eu estou lutando pelo que eu quero, pelo que eu gosto, e pela mulher que AMO!

O jeito de você falar pode dar a entender diversas idéias diferentes, mesmo que use uma mesma palavra. O JEITO de falar pode demonstrar algo totalmente diferente do que você realmente quer dizer. E o quê você ganha com isso? Ás vezes, alguma coisa, mas, muitas vezes, ou não ganha nada, ou ganha uma bela de uma discussão, uma briga, um desentendimento. As pessoas vem e vão, o mundo dá voltas, e se você prestar atenção de verdade, vai perceber que só vai sobrar você, no final das contas.

LUTE! Não fique parado. Pode ser que você fique parado por um tempo curto, como pode estar por um longo tempo. Pode ser que consiga se mexer, mas também pode ser que dependa de um belo de um TAPA NA CARA para acordar pra vida e seguir adiante!

Chorar é para todos, homens, mulheres, crianças, adultos. Chorar lava a alma, quando tristeza, encharca a alegria, se de felicidade. As lágrimas são importantes, lubrificam o olho, para ele não arder. E soltando esta carga toda, você VAI se sentir mais leve, com certeza!

Não vou mandar tomar um banho de arruda ou de folha de manga, pois quem tem cacife para tanto são os espíritos de Umbanda. Também não vou ficar decidindo quantas ave-marias e pais-nossos você terá de rezar, isso é com católicos. O que EU tenho a dizer é: se você AMA de verdade, não desiste, mesmo que os outros digam que a luta já está perdida! O destino não está escrito a caneta, ele ainda pode ser mudado antes de acontecer, e é isso que estou fazendo: reescrevendo o meu destino!

Não me importa o quanto eu tenha de lutar, sei que tenho forças pra chegar aonde eu preciso chegar. Se algo me abater pelo caminho, é porque minha força estava no limite e se acabou. E se eu perdi antes do meu limite, tenho de começar do zero, apanhando e me fortalecendo, pra chegar em algum lugar! É a lei da causa e efeito, que rege o mundo!



Cansei de ser tratado com PENA. Cansei de ser chamado de "coitadinho" por quem acha que sabe o que estou passando, e não sabe de nada! Eu vou é vencer o que tenho de vencer.

O que é meu, vai ser sempre meu. O que não for, bom, perdi meu tempo achando que era, mas, aí, é passado. O importante é não parar de lutar!

Homem chora, homem se fere, homem que é homem vive e não tem vergonha que sofreu, que viveu, que chorou, que sofreu, e que foi feliz também, que teve bons momentos, que venceu, e também que perdeu. Homem que é homem, não tem medo de ser ELE MESMO por causa dos outros.

Vou fazer o que eu tiver de fazer. E vamo que vamo!

Minhas armas serão a verdade, a sinceridade, a honestidade, o companheirismo, o respeito e o amor. Meu escudo? Uso meu coração mesmo, ele já apanhou tanto, que já deve estar cicatrizado o suficiente para não deixar ultrapassar flechas e espadas novamente.

 

Não tenha medo, faça acontecer! Tem medo de altura? LUTE CONTRA ISSO! Tem medo do escuro? SE TRANCA Á NOITE NUMA CASA SEM ENERGIA ELÉTRICA! Faça do seu medo um trunfo, para que sua vitória tenha mais sabor!



Bom... Hora de ir-me... Cansei...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade