terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pequena reflexão...

Minha criptonita...

Ás vezes, dizem "cuidado com aquilo que deseja, pois isso pode se realizar". Pior é quando você tem tanto medo, e deseja que não aconteça, e a coisa acontece. Bom, sentindo algo próximo por vir, algo não muito bom, eu, em meio á uma certa depressão, corpo formigando, preocupações, carência, necessidade de um bom abraço forte, firme, apertado, carinhoso e sincero, dentre outras coisas...

Minha cabeça está girando, é tanta informação, tantos baques ao mesmo tempo, não sei até que ponto consigo aguentar sem surtar... Mas, é... Me parece que o melhor realmente é jogar tudo pro alto, de voar em direção ao Sol...

Meu corpo já não me responde mais como deve, como eu quero, como eu preciso. Minha vida já não está mais apenas em minhas mãos, mas, nas de várias pessoas. Meus projetos estão todos encavalados, alguns engavetados. Meu lado emocional está muito abalado.

Não sou capaz de matar ninguém, muito menos consigo forças para tirar a própria vida. Sou simplesmente um homem á beira de um ataque de nervos. Ou algo do tipo, não sei dizer.

Parece que mais nada na vida faz sentido, vivo cansado, e ao mesmo tempo sem conseguir dormir direito. Falta-me inspiração. Fico carente e sentimental repentinamente, e muitas vezes intenso. Em certos momentos, estou afastado demais, em outros, sou um grude. Sou 8/80, como diziam as velhas línguas.

Não sei pra onde vou, como vou, com quem eu vou, e pra quê irei. Sei que mesmo sem forças, estou lutando, acreditando, me empenhando, ainda travando, mas, sempre andando.

Será que este vai-vem vai ser resolvido? Será que é tudo isso em vão? Será que as coisas vão acontecer da forma correta? Será que vou aguentar chegar até o fim?

É, parece que, mesmo eu estando num momento em que o que mais preciso é apoio, força, carinho, abraços fortes, tudo que terei serão treinos, gritos, broncas e tentar chegar em um bom resultado!

Cansei de ser um fiasco, está na hora de vencer um pouco na vida! Não quero perder quem me tirou do buraco, e me fez acreditar. Não quero precisar esconder o que sinto, o que penso, o que quero fazer. Quero ser feliz!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade