Ainda há muita controvérsia sobre elas, e eu mesmo descobri algumas coisas que muita gente que as usava/trocava há tempos sequer sabiam. Vou comentar sobre elas um pouco!
Quando você joga um jogo que dá cartas, você pode fazer uma insígnia. Esta insígnia te faz apenas ganhar XP e aumentar o "Level Steam", que por enquanto, é uma superfluosidade TOTAL! No máximo aumenta o seu máximo de amigos na lista de 85 para 120, ou algo do gênero. Se você não tiver muitos amigos para adicionar, não tem utilidade alguma isso! Dependendo do nível que você aumentar com XP e Insígnias, dá para personalizar um pouco mais a cara do seu Steam para OS OUTROS verem, e não para você (eu acho que seria legal você mudar o background que você vê, e não da sua página pros outros verem só).
Aí, entra a parte que muitos não sabiam: As STEAM CARDS tem seus pequenos desenhos, PORÉM, quando as cards ainda estão contigo, e você abrir o menu para ver o progresso das insígnias, você clica na carta que deseja ver, ela mostra um desenho maior, que só teve um ponto centralizado na imagem que todos podem ver. São desenhos, ás vezes bonitos e bem feitos, ás vezes toscos, que você poderia MUITO BEM salvar em jpeg no computador, usar de papel de parede do PC/Mac/Linux, etc. Se você for desenhista, e gosta de treinar novos traços e estilos, pegar os desenhos mais bem feitos é uma ótima também para treinar um pouco, tentar copiar, depois fazer exercícios em cima do estilo usado em alguma imagem. Eu recomendo mais este uso até ANTES de se formar uma insígnia, afinal, quando você junta todas as cards que precisa e forma a insígnia, funciona como os velhos albums de figurinhas de banca: você compra figurinhas, o álbum, e quando completa ou acha alguma premiada, você a troca por prêmios, mas não fica mais com elas, até achar OUTRAS iguais. Depois vai tudo pro lixo, passando da época, o que eu acho um absurdo, mas, é quase o mesmo, pois as cards não vão voltar ás mãos de ninguém depois de se tornarem insígnias.
Exemplo de card e imagem aberta do card, é McPixel (paródia ao McGyver):
Basicamente, a card tem apenas uma imagem pequena, mas, quando se abre a imagem completa, pode ter algo curioso, divertido, dentre outras opções.
Recomendo á vocês que curtem boas imagens, verificarem as que gostam mais, para salvar em uma pasta de backgrounds, antes de usar para trocas ou mesmo formar insígnias!
É minha dica de hoje! ^^
YATTA!
bye-Q!
Nenhum comentário:
Postar um comentário