quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Os nossos sonhos se completam"


13/10/2010:
"Os nossos sonhos se completam"

Bom... Eu acredito quando ela me diz isso... Ou quando ela pensa nisso... ou quando ela demonstra isso...

Se a saudade mata, melhor eu saber logo, pois já dói demais por dentro...

EU SABIA que não era bom me apaixonar tão cedo... Tá... 2 anos e meio estando solteiro, sem ficar, nem nada... Mas, pô, assim como minha amiga, que smepre que lê mão de alguém, nunca errou, novamente, um acerto! Isso até me dá um certo medo! O_O

Acho que, se for pensar bem, valeu a pena esperar 2 anos e meio por alguém tão especial que invadiu meu coração com um pé na porta e um soco na cara, huauhauhauhauh... Tá, não fui machucado fisicamente, foi só analogia usando refrão da música do Matanza, mas... MANO, sei lá como explicar... A explosão ainda é grande por dentro... Como no dia em que a conheci, isso faz meu coração acelerar... Quando penso nela, vejo ela, lembro dela... nyaaaaaaa...

O que devo fazer?
 =======
15/10/2010:
EPIC FUUUUUUU

Bom... Vejamos... Hoje, dia 15/10/2010 estou me sentindo mais leve ouvindo a música do Blue Oyster Cult - IN THEE... Vem aquela calmaria, as dores do corpo esquecidas e sumindo no ar, porém, as lembranças, imagens do meu passado, bons momentos que eu gostaria de reviver, pessoas que gostaria de rever, passando na minha frente...

nyaaaa

A única coisa estranha é que, depois de ficar com a garganta inflamada segunda de manhã, qualquer coisa que eu bebo, pode ser suco de laranja, pode ser pudim, pode ser refrigerante, pode ser até ÁGUA, mas, TUDO tem gosto de PINGA, de ÁLCOOL, mesmo sem ter teor alcoólico...

Bom... Vou colocar a letra da música que tomou conta de minha mente...



Blue Oyster Cult - In Thee

Maybe I'll see you again baby
And maybe I won't
Maybe you've bought your ticket
Gone back to Detroit
Airplanes make strangers of us all
Give us distance
Much too easily.

Jim says some destinies
Should not be delivered
But you and I seen now baby
That still they are
Winning it makes losers of us all
'Cause the dice roll
So indifferently.

CHORUS:
Well, I'll wrap myself in cities I travel
I'll wrap myself in dreams
I'll wrap myself in solitude
("stranger's arms" FOR 3RD CHORUS)
But I wish I could wrap myself
In thee.

Tonight it's hot, without you
Tomorrow'll be cold
Winter will come along
Driven by snow
Love it makes strangers of us all
When we part
Oh so thoughtlessly

CHORUS

Once we breathed the breath
Of sweet surrender
Pure, pure Arab air filled our
Atmosphere
But pride it makes stars of us all
Until we fall
For everyone to see.

CHORUS
CHORUS


=======
atualização dia 19/10/2010:

FORMSPRINGS:

http://www.formspring.me/NessaCaridi/q/1365138557

o que a Mih mais fala da minha pessoa pra vc???^^"

aaah ela fala tanta cooisa que eu nem me lembro'hauahuaha
fala que vc é super hiper mega gente boa 'shausahuassau \õ/
aaiaiai é o amor s2



Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade