domingo, 3 de outubro de 2010

Minha Despedida Oficial da rede 2001 Video...



Bom... Há alguns meses, me desliguei da rede 2001 Video de locadoras de filmes. Mas, hoje, madrugada de sábado pra domingo, foia despedida oficial, junto com o Marcos (o que tá dormindo na foto), que está se desligando também da rede de locadoras... Quando entramos lá, fazemos muitos amigos, aprendemos, crescemos... Mas, sempre chega a hora de partir, de crescer mais, e ir além do horizonte!


Bom, o "ritual" da "festa de despedida", sempre é bem divertido! E este não deixou de ser! MUITA BEBEDEIRA, Calabresa Acebolada, porção de Batatas Fritas, e uma madrugada cheia de histórias, risos, e mutias descobertas, uhahuauhahuahu

...e COMO A GENTE FALA MERDA quando bebe, né? UHAUHAUHAUHAUHAUH... eu, mesmo bebendo muito, continuei sendo eu memso, e continuei sóbrio a ponto de conversar sem torcer a lingua, zoei, me diverti, madruguei mesmo, vim pra casa, votei e ainda vou sair, sem dormir mesmo! Tava precisando disso...


Sei lá, tava me sentindo meio solitário, vazio por dentro... Precisava de algo diferente, novos ares, amigos á volta... E como estou solteiro, e parece que vou ter de continuar assim por um certo tempo (afinal, tenho de conseguir me estabilizar financeiramente antes, senão, relacionamento nenhum aguenta muito tempo X.x), então, BORA PRO ATAQUE! auhuhahuauha... Tá, não fui "pro ataque" no sentido de pegar alguma garota, e tals, e sim, de sair pra beber com amigos, pra bater um papo legal, canta rum Iron Maiden junto com o DVD do bar que tá tocando, e fazer amizade com a galera que tá jogando Bilhar ao nosso lado, hahahah...


Parece que na Avenida Estados Unidos (não sei se num ponto mais perto de Moema ou mais perto da Cidade Jardim) vai abrir mais uma filial da 2001 Video... Não sei se devo, mas, a galera tanto da unidade de Moema, quanto das unidades Pinheiros e Washington Luiz, me apóiam se eu tentar fazer o teste para Indicador! Tenho boas recomendações sobre a minha pessoa! Aliás, até recebi muitos elogios pelo tempo que trabalhei lá (apesar de eu ainda achar que preciso aprender muito mais, e aprender a falar menos, e mais objetivamente, uhauhauha), mas, quem sabe, de repente, eu não acabo tentando e conseguindo, né? Afinal, minha vida é música e cinema, e, na 2001, "O Cinema Está Aqui", uhauhauha...

Saudades da época que trabalhei lá, hein... Era divertido, construtivo, e em aprtes, lucrativo! Mas, vida de freelancer tem tempo limitado... Se eu tivesse tentado ser efetivo desde o começo, quem sabe, né? ^^"

Pior que, memso eu fazendo tudo isso... Uma pessoa esteve em meus pensamentos o tempo todo... Alguém tão especial, por quem esotu disposto a cuidar melhro da minha própria saúde, fazer exercícios, inclusive, para dar uma emagrecida, se possível, até dezembro, por ela... ^^"....

Cuidar da saúde, emagrecer um pouco, cuidar da aparência, voltar a treinar decentemente tocar/cantar músicas... Coisas que eu deveria ter feito por mim mesmo, mas, sentia falta de ânimo, um incentivo... E, de repente, um fogo tomou conta, queimou o cosmos que estava apagado em mim, ascendeu meu coração, e agora, toma conta de meu corpo ardente! Queria tanto ter conhecido esta pessoa antes! ^^" Era a injeção de ânimo que eu precisava, o incentivo necessário para eu começar a viver novamente!

Tá, meus olhos querem lacrimejar, comos e eue stivesse assistindo novamente "O Carteiro e o Poeta" ou mesmo "Cinema Paradiso", mas, eu vou me segurar! ^^"... Estou me redescobrindo aos poucos... Bebendo aqui, tocando guitarra/violão ali, madrugando na internet ou num bar, revendo pessoas que não via há tempos... Que vida! ^^"

E agora, faltam apenas 4 posts para o 666... Qual será que vai acabar sendo o assunto? heheh

YATTA!

bye-Q!

=======

atualização: 3 de outubro, 2010... domingo...

bom... vamos só resumir: DIVERSÃO! 2 aniversários seguidos,e 10 curtas já com plot pronto, faltando só criar os roteiros! ^^"

=======
Formspring time:

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1249446542

10 coisas que fariam a diferença

uma só já faria a diferença...

as pessoas nascerem sabendo, isso seria chato por um lado mas por outro resolveria todos os poblemas

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1249340664

qual a música mais fácil que você aprendeu até agora? e a mais difícil?

Vc ta falando de cantar ou tocar?

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1249310673

vc aceitaria namorar um cara, tanto pessoalmente quanto virtualmente, caso vocês só pudessem se ver 2 vezes pro ano? seria fiel?

boom eu precisaria gostar muito mesmo do cara, eu sou fiel sempre ^.^ v

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1249303357

gosta de Billy Joel?

nunca tinha ouvido falar, mas escutei uma musica e ele canta beem ^^

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1249277571

que tipo de sonho vc teve comigo?o q eu fazia no seu sonho?

de comédia, vc estava dançando para-para O.O

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/1249243384

o que acha de Bon Jovi?

legal xD

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade