sábado, 9 de outubro de 2010

Conflitos e sonhos realizados...





Há alguns dias que não atualizo... E justamente, numa madrugada de um dia especial, 10/10/10, estou aqui finalmente voltando a escrever um novo post.

Um lado meu, está feliz, saltitante, outro lado meu, está aflito, sentindo dor... Parece que, nos ultimos tempos (último mês ou 2 meses) comecei a me amar mais, ao invés de estagnar aonde eu sempre fico estagnado...

Conheci pessoas que me deram um ânimo extra que eu estava realmente precisando, no momento certo... Revi pessoas que achei que jamais veria novamente... Senti coisas que jamais imaginei sentir algum dia, e voltei a sentir algo que não imaginei sentir novamente...

Admito, estou completamente animado com esse meu "Novo Eu" que na verdade era apenas um "Eu Escondido"... Várias pessoas tem se espantado com as coisas que vem acontecendo em minha vida... Até as coisas mais SIMPLES estão virando tabus espantosos pra todos á minha volta... Acho que esta minha "volta por cima" realmente está dando o que falar, e isso, sem precedentes, sem planejamentos...


Meu coração, antes machucado por amar mais ás outras pessoas do que a mim mesmo, parece estar mais do que apenas cicatrizado, e sim, agora, curado de 80% das antigas dores... Há novas dores por vir, sei disso, mas, meu coração está voltando com mais força, para superar qualquer tipo de nova dor!

Minha criatividade, antes alta, que havia quase sumido por completo, aos poucos está voltando... Minha vida está trazendo novos incentivos... Estão acontecendo mudanças internas, tanto em meu corpo (e não é uma segunda puberdade) quanto em minha alma! E eu sinto que é pra melhor!

Estou começando a conseguir focar mais em meus trabalhos, e deixar problemas pessoais e amorosos em segundo plano, mas, sem precisar ignorar ou deixar pra depois. Há conflitos enormes internos ainda, admito, porém, não estão mais tão complicados quanto antes! Acredito que estou me apaixonando por mim mesmo, ao ponto de fazer as pessoas á minha volta se sentirem felizes por eu estar me sentindo bem comigo mesmo!

Espero que as coisas continuem fluindo de modo positivo, e, quem sabe um dia, eu não me torne um homem comprometido, tanto com o amor, quanto com a vida!

YATTA!

bye-Q!

=======
acréscimo da madrugada de 10/10/2010 para 11/10/2010:

Meu corpo está todo dolorido com minha queda de sábado, após correr an chuva, voar e tropeçar... Agora, vários musculos estão doendo, minha garganta está inflamada, estou com uma puta febre, dor de cabeça... Mas, estou erguido! Minhas ligações afetivas com a Aline e com a Vivian estão mais fortes, pelo menos, do meu lado, a cada dia... Pessoas muito importantes para mim, com certeza! ^^"

Sei lá... Acho que estou mais sensível agora, após as mudanças... O_O... Medonho!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade