A vida é tão complicada e confusa...
Se minha vida amorosa mudar, melhorar... Provavelmente tudo muda junto, melhora junto...
Psicologicamente falando, estou preso ao passado e á escuridão, como se estivesse comprometido...
A Shizuka sabe mais do que ninguém sobre certas coisas sobre mim que me deixam assim, e, realmente, vou tentar fazer o que ela me disse para fazer: uma "Terapia Intensiva" por dentro!
Enquanto eu não me libertar das mágoas do passado, não conseguirei ficar com ninguém, ou amar novamente, e nem mesmo ser amado. Tudo por medo e bloqueios que acabaram nascendo com essa prisão ao passado!
Meu coração ainda está mesmo preso ao passado, admito, mas, não queria que fosse assim...
Preciso descobrir um meio de soltá-lo e poder seguir em frente...
Não sei se vou demorar muito, ou se conseguirei resolver tão cedo, mas, com certeza, sei que preciso de paciência e força! Não tenho tanta vontade de viver quanto deveria. Não tenho medo da morte, tenho medo é da vida, simplesmente!
Não sei exatamente o quê me prende ao passado, ou á esta escuridão, mas, não vai ser num "Sonho Lúcido" que conseguirei me resolver! A mente humana é muito mais perigosa do que qualquer coisa neste mundo! E a minha está acabando comigo e com minha vida!
Preciso lembrar de ficar apenas com a experiência, e não com TODAS as lembranças que me puxam para trás... Está mais do que na hora de eu resolver minhas pendências e levar a vida adiante sem medo!
Acho que, aprte das minhas pendências é justamente com aquela garota que eu tanto gostei, e nunca me declarei... Mas que um dia chegarei aqui dizendo neste blog "Consegui, me declarei!". Dificilmente terá um bom resultado, quanto á vida amorosa, mas, terá um ótimo resultado quanto á meu lado psicológico!
Dois anos que já se passaram... E ainda tenho esta pendência amorosa que me assola... Mas, hoje, algo me fez ter forças, e ficarei acumulando forças para o dia em que finalmente a reencontrarei, e direi tudo que senttia e que sinto, para aliviar esta dor e esta tensão toda que me apunhalam de modo sanguinário!
É hora de seguir em frente!
YATTA!
bye-Q!
Nenhum comentário:
Postar um comentário