segunda-feira, 29 de março de 2010

Pensamentos transeuntes...


▃ ▄ ▅ ▆ ▇ Imperfection is beauty, madness is genius █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃


YEAH... always! ^^"

Não sei se consigo contar quantos grãos de milho há em um milharal completo, nem mesmo sei diferenciar uma amiga e uma garota apaixonada... Mas, sei muito bem que, pelo menos este ano, minha vida vai ser de reviravoltas espetaculares, não importando se bons ou ruins estes momentos... ^^"

Sei lá... Ultimamente, venho me sentindo muito sozinho mesmo... E bem cansado... Mas, cansado fisicamente, e cansado da vida... É bem estranho mesmo ter de sentir tudo isso! Sei lá... Afastado de tanta gente que conheço... Ouvindo coisas sobre pessoas, até alguns boatos... Mas, nem estou julgando ninguém mesmo... Apenas ouço e guardo para mim mesmo...

Tanta gente enrolada, nem dá pra confiar nesse povão todo... De confiança mesmo, é uma pessoa ou outra só... Realmente, preciso me segurar bastante, não posso ficar muito livre, leve e solto, senão, posso acabar metendo os pés pelas mãos! X.x...

Bom... Ontem, comprei logo de uma vez um documentário sobre Steve McQueen (um dos meus atores favoritos), e o filme "24 horas de Le Mans" com ele! Recomendo á todos! ^^"

Minha coleção "Steve McQueen" não vai ser completa, pq só comprarei os filmes que eu realmente curto muito! Acabarei peogando, de Guerra, apena so FUGINDO DO INFERNO, que eu curti MUITO! Tem mais 2 de guerra que ele participa, que não são bem meu estilo! heheh... Pretendo pegar BULLIT, que é bem legal, e tem a eprseguiçãod e carros mais espetacular do cinema mundial, considerado e reconhecido até HOJE! Mas, é mais ou menos isso! heheh... Preciso ter a sorte de conseguir grana e encontrar o CROWN O MAGNÍFICO, que é uma aventura bem interessante! heheh

Sei que minhas coleções não levarei pra outra vida quando morrer, mas, quero ter o orgulho de saber que ao menos por aqui, nesta vida, conquistei o que queria! Só o AMOR mesmo que eu estou deixando pra lá... Não nasci mesmo pra ser amado por alguém, e as mulheres fogem de mim por opção delas mesmas, então, melhor eu ficar na minha, sem sofrer, sem querer ninguém mesmo... Menos dor e preocupação...

Vou tentar ao máximo suprir esta minha solidão jogano meus videogames antigos, colecionando, e quem sabe, de vez em qundao saindo com amigos... Sei que tenho bem poucos, mas, ao menos, posso dizer que tenho! ^^"...

Não vou ganhar terra com minhas imperfeições, mas, as usarei á meu favor, com certeza!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade