quarta-feira, 3 de março de 2010

Fim de semana chegando á todo vapor!



Já assistiu o filme mais foda do mundo? http://www.megaupload.com/?d=KOKIP2KP

Bom, é isso ae...
APERTEM O PLAY ANTES DE COMEÇAR A LER!



Não estou me sentindo muito bem (saúde), mas, estou bem decidido quanto á várias coisas!

Hoje, 10h da manhã, estava eu na LAPA fazendo um BACKUP do PC do Magnum, ajudando na formatação, já que o irmão dele deixou entrar um vírus meio besta lá... Conversa veio, conversa foi... Mais DUDJINKAS em breve sendo gravados! uhahuahuahuauha

Bom, respondi muitas coisas no formspring... Mandei eprguntas demais também, uahuhahua... Mas, MUITA COISA me deu medo, tanto de perguntas que recebi quanto de respostas que recebi... X.x... Estou mais confuso do que nunca!

Meu coração sente aquele furor, um fogo estranho, um formigamento intenso, um ar tão forte soprando a ponto de sentir que vá mesmo explodir! Até se torna um pouco de dor, devido á intensidade, e á eu não me soltar, gritar, pular, e tals!

Geralmente, só sentia isso em cima de palco, ou ensaiando com alguma banda...

Acho que preciso mesmo de um bom apertado e forte abraço feminino... Quem sabe assim, este sentimento se vá, e eu esqueça da idéia de precisar de uma namorada, né? ^^"

Queria poder sorrir... Mas meu coração só quer chorar...
Queria poder cantar, mas, meu coração me emudece...
Queria poder criar algo, mas, minha criatividade sumiu pelo ar...

Acho que, realmente, estou ficando louco de vez! O_O
Estou vendo coisas aonde elas não existem... Ou talvez existam...

Não! Não posso ficar pensando no que estou pensando! Seria muita sacanagem com a pessoa, com uma terceira pessoa, e até  comigo mesmo X.x... PRECISO PARAR DE PENSAR! minha "Oficina do Diabo" está a todo vapor... Eu ainda vou acabar me dando mal se isso continuar assim! O.o



Não, não vou rasgar dinheiro, nem botar fogo em hospitais, hahuauhauha

Mas, tá foda a situação... Sei lá... Sinto que vou fazer alguma besteira... Mas, sei lá, né... Deve ser coisa da minha cabeça! ^^"

Acho que farei memso uma paródia aos comerciais do baixinho da Kaiser... Ou melhor, nem paródia, mas, HOMENAGEM! heheheh

Estou sentindo abstinencia de viver... E ao mesmo tempo, MEDO DE VIVER... Sei lá...

O que me faz continuar vivo são minhas amizades mesmo... Senão, estes dias eu tava FUUUUUUUUUUU... X.x...

Rotina, ociosidade... Uma namorada seria algo que quebraria minha rotina, mas, não acho ninguém compativel comigo (só amigas comprometidas, ou seja, NÃO CONTA!)

Não posso viver na rotina! Tenho de viver intensamente, cada dia um dia, de modos diferentes!

Amanhã, vou mudar parte da rotina já:

Acorda, escovar dentes, tomar café da manhã, ir ao dentista, voltar, almoçar, e sair...
Sair para onde, eu não sei! Não faço faculdade, não tenho pra onde ir, nem com quem ir...
Talvez eu vá para a Liberdade, sei lá... Ver se aparece algum gato pingado que não vejo há tempos, conversar, passear... Ou tentar marcar com alguém que esteja sem emprego, para passar o tempo!

Saudades da época em que eu fazia tanta coisa, que não tinha tempo pro ócio... E nem trabalhando eu tava... X.x...

Bom, vou participar semana que vem do programa "1 contra 100" no SBT... Vamos ver no que vai dar, né... X.x...

Desejem-me sorte... Se eu ganhar uma boa grana, fica mais fácil eu conseguir uma namorada... X.x

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade