sábado, 25 de julho de 2020

Novos trabalhos

Não vou sair espalhando tudo que estou fazendo, afinal, olho gordo tem pra todo lado, e o que mais tem é gente querendo me passar a perna ou me ferrar pelo caminho.


Antigas parcerias dando frutos, novas parcerias surgindo, forças unidas crescendo juntas. As coisas acontecendo como tinha que ser. E quem tá comigo, está fazendo acontecer!

Sou criticado, mal falado pelas costas por gente que se diz "amigo", mas, isso é consequência de se trabalhar no mundo da cultura e entretenimento. Às vezes, alguém que você admirava, tinha amizade até, podia estar apenas com inveja de você, se sentindo ameaçado por você de alguma forma. Isso acaba se mostrando um sinal de que você está fazendo a coisa certa, por mais que doa descobrir que as pessoas em quem você confiava não mereciam a sua confiança.


Ninguém está na sua pele, além de você mesmo. Infelizmente, por isso, as críticas sempre virão como bombas, mesmo de quem está do seu lado.

Você pode estar fazendo o seu melhor, que sempre vão falar que você não fez nem o mínimo direito. E ainda vou te dar bronca por você não ter feito algo voluntário, pros outros crescerem ao invés de você crescer. Não haverá aqueles que vão querer que você pense primeiro neles e depois em você, que eles deveriam crescer primeiro para depois eles te puxarem e você ficar em dívida com eles, ao invés de você ser ajudado a crescer e poder ajudar eles de volta. Haverá gente que vai se mostrar surpresa quando você falar o mesmo que você disse muitas e muitas vezes, como se ela nunca tivesse ouvido antes, como por exemplo sobre o fato da banda ser meu ganha pão principal, e essas mesmas pessoas ficarem falando o tempo todo que é para você focar na banda só depois que o outro grupo ou outro projeto já estiver no topo daqui a muitos anos, porque aí a banda poderia começar de verdade.

Os boletos não vão esperar 20 ou 30 anos para começarem a ser pagos. Eu já estou no mundo da música há mais de 20 anos, já era para ter sido algum fruto, então não adianta eu me focar em outra coisa para só mais para frente realmente focar nisso.

Sou ator e músico, sou diretor e dublador, Por que raios eu deveria deixar só para muito lá na frente começar, se eu já poderia estar fazendo muito mais agora?


Admito que a ansiedade anda atacando direto, a depressão me segura ao máximo no meu quarto, mas, eu estou lutando o quanto posso. Ter conseguido chegar aonde cheguei, e estar em três programas da Rádio antenAZero ao mesmo tempo, não foi à toa, foi fruto do meu esforço, de eu não desistir no caminho com toda hora as pessoas diziam para eu fazer.

Em vários momentos eu falava demais de certos grupos e me pediram para não falar, e esses mesmos grupos sempre me menosprezavam, falavam que eu não uso divulgava, mesmo eu divulgando mais eles do que a mim mesmo em lugares aonde eu deveria estar me divulgando. Não ter nenhum reconhecimento me desanima, e ainda assim eu sou jogado como uma espécie de vilão na história, mas ainda assim eu tento falar positivamente sobre essas pessoas quando me perguntam, então, tenho a consciência limpa, Apesar de que eu deveria ser neutro e não falar nada sobre a existência dessas outras pessoas, destes outros grupos.


Acho que eu só estou desabafando aqui porque eu sei que dificilmente alguém entraria para ler, Ainda mais que eu não divulgo esse blog. Já fui tanto atacado na vida, muitas vezes sem motivo algum, e na maioria das vezes porque as pessoas não entendiam meu lado e nem queriam entender. Só sei que eu ainda estou dando apoio, Tanto para quem me ajuda quanto para Quem finge que me ajuda, porque tudo que eu posso oferecer é o que eu tenho, que ainda é positivo.

Para mim, nenhum esforço é em vão. Por mais que algumas pessoas que eu ajudei e apoiei estejam me prejudicando de alguma forma eu não vou atacar de volta como elas tanto esperam que eu faça.

Yatta

Bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade