domingo, 14 de maio de 2017

Upgrades de terceiro bimestre em 2017

Nem tudo são flores no País das Maravilhas, assim como nem tudo é lodo no meio do pântano. Surgi como uma Lótus, e ressurgi como uma fênix, várias e várias vezes. E não é que este ano está sendo bem interessante, apesar de toda crise econômica e coisas do tipo?


Site novo (www.jamgames.com.br), crescimento de site antigo (www.jam-station.com), canal de youtube crescendo (www.youtube.com/yattalog), escrevendo de filmes e quadrinhos em lugar novo (www.hqfan.com.br), eventos surgindo para alguns trabalhos, e até oportunidade de ir morar e trabalhar no Japão de uma vez. ainda tenho assuntos pendentes por aqui, lógico, mas, indo pra lá, outras oportunidades estão chegando!

Muita gente vive fechando a porta na minha cara, mas, não vou querer entrar pela janela como um ladrão furtivo (referências ao Windows e ao mundo da dublagem? hahaha). Agora vou é abrir as portas de um avião e ir para um lugar que talvez me aceite melhor que o próprio país aonde eu nasci.

Vou ter de deixar pra trás várias coisas, mas, mesmo que seja uma experiência de 6 meses, 1 ano, pra ver se me adapto de verdade, e assim então poder decidir se fico de vez lá ou se volto pra cá, esta é uma experiência que eu PRECISO ter, não apenas por questão de honra, mas, por questão de sangue, de conhecer minhas raízes, aprender mais sobre o país que cria a maior parte das coisas que eu gosto.

Bom, vamos ver como vai ser o desenrolar desta história...


guest author area 51  Yatta
Ator, diretor, dublador, músico, jornalista, colecionador viciado em filmes e games, sonha em ter seus filmes passando em cinemas e no Netflix e atualmente está lutando para conseguir uma chance na Praça É Nossa. Twitter / Facebook

Um comentário:

八神 disse...

Brother soh te digo uma coisa,apenas vá,e fique por lah msm pois este país a tendência eh soh piorar u.u

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade