segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um grande susto e objetivos sendo alcançados

É... Minha vida esteve uma verdadeira montanha russa ultimamente. Meus projetos, alguns estão crescendo, e outros indo pra gaveta, mas, até que isso não é tão mal. Esta semana, na minha vida pessoal, comecei no domingo de tarde com um mega-susto, mas, hoje, algo me deixou mais aliviado quanto á este assunto... Não vou poder comentar sobre, pois é algo bem íntimo e pessoal.

Bom, projetos:

BHBR: Está MUITO BEM ENCAMINHADO! Ando tendo um pouco de desleixo por falta de grana e por "excesso de bagagem" (muitos projetos ao mesmo tempo rolando, mal consigo me dedicar de verdade em qualquer um deles, mas, este é meu principal);

Chemare/DarkCine/"CarmenOperaDoom": faço parte destes dois projetos, um de banda, e outro de exibições, mas, é longe, em horário complicado, mas, vou sempre que tenho como ir (faltei uns dias por falta de grana, e outros, por estar fazendo algum trabalho que caiu em dias e horários que não me permitiram mesmo ir ás reuniões e ensaios);

Trio Tranca Rua: um pouco de falta de comunicação, mas, o canal do youtube vai começar a bombar em breve, podem ter certeza;

Euthanasia Comedy: Comédia e StandUp, duas coisas contrárias, em um projeto só, visando levar bom humor (e também piadas ruins do Salomão) junto de shows do Band coruja, á lugares diferentes,e  casas de shows novas;

Humanoides: fiquei afastado por quase 1 semana e meia por falta de tempo, e por problemas com internet, mas, agora, voltando com tudo;

Jam Station: nunca saiu do ar, e nunca sairá! A webrádio teve sua época de glória, mas, prefiro deixar como blog, que tem mais público assim, e uma certa liberdade pra muito mais;

Hora 13: cada dia mais estranho, e algumas coisas estão desvirtuadas ali, mas, logo voltamos ao eixo. Alguns problemas causados por má vontade de alguém que está fazendo participações no Band Coruja e ao invés de divulgar o facebook do programa, divulga o facebook pessoal dele pra galera seguir ele, e o programa não ter público certo, mas, logo tudo se resolve...

Bom, é isso! ^^
Quem tiver STEAM, pode me adicionar: djyatta/henrikepoeta!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade