sábado, 20 de julho de 2013

Se eu fosse me apaixonar por um desenho - parte 1

Bom, sempre há algum personagem que te cativa, alguma mocinha ou vilã que você se apaixonaria se fosse na vida real... Isso é um fato, independente do quão fictício ou real possa vir a ser.


MADELYN DINKLEY e VELMA DINKLEY... Em Scooby Doo, a Velma me chama mais atenção do que a Daphne. Pode parecer um fetiche nerd, mas, não é! Apesar de eu SER MESMO NERD, na verdade, pode se dizer que eu sempre gostei mais de garotas que usam óculos. É como um charme a mais, não sei explicar. Não é bem fetiche (mas, até que, em partes, acabou se tornando).


Já conheci garotas lindas que usavam óculos, e até já vi algumas que me lembravam as irmãs Dinkley (Velma e Madelyn). A minha namorada mesmo, quando a conheci, fiquei encantado, pois era uma bela garota usando óculos!


A Velma e a Madelyn não são as únicas personagens por quem eu me apaixonaria na vida real se existissem, há outras personagens, mas, para hoje, resolvi começar falando delas mesmo! Inteligentes, bonitas, e interessantes!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade