terça-feira, 21 de agosto de 2012

Só eu sei como eu me sinto...

 

 
Esta frase... "Só eu sei como eu me sinto..."... Quem pode dizer, de verdade, que nuca disse ou ouviu isso de alguém próximo, qualquer que fosse a situação?

Mas, é uma frase que vem vagando pela humanidade há tanto tempo, que é difícil datar, explicar, exemplificar. O que posso dizer sobre isso é que, tudo bem, como você se sente, em intensidade, dor, alegria, etc, só você ESTÁ sentindo agora, mas, QUEM garante que os outros não sentiram IGUAL? Só não podem sentir por você, mas, podem sentir como você, memso que em outras circunstâncias/situações. Quem disse que não?

Agora, como cada indivíduo é um só, não há como "copiar" o que cada um sente, também tem a diferença da intensidade interna de cada um. Pra uma pessoa, ter câncer é só uma palavra, pois mesmo tendo, não está sentindo nada de grandioso, agora, de repente, outra pessoa, com a unha encravada, pode estar sentindo a morte e o fim do mundo. Cada um com sua intensidade e seu sentimento naquele momento.

Uma coisa que me intriga é que, se for parar para pensar, devaneios virão, idéias, loucuras, e no final, ninguém chegará a NENHUMA conclusão... Não definitiva!

Mas, sabem como é... Só EU sei como eu me sinto em relação á isto...

 

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade