"A banda americana, que em 1994 tocou no Brasil – no extinto festival Hollywood Rock – para estádios com até 70 mil pessoas, se apresentou para menos de 1% desse número. Basicamente, tocou para gente que pareceu ter ido ao local somente para ouvir ao vivo “Everything About You”, o grande hit do UKJ, lançado em 1992."
Realmente, o local não comportava um público enorme, então, foi mais no boca a boca mesmo o show, dentre fãs, mas, ainda assim, a casa lotou!
"O vocalista Whitfield Crane, que há duas décadas arrancava suspiros das mulheres, entrou no palco calmamente, vestindo uma camiseta do Motörhead e usando um boné. A banda abriu com “V.I.P.”, do álbum “Menace to Sobriety”, de 1995, e, até que o grupo tocasse “Neighbor”, um dos hits do disco de estreia, “America’s Least Wanted” (1992), o público mal se manifestou."
Sobre a camiseta, é uma camiseta-paródia escrita "uglykidjöe" ao invés de "Motörhead", mas, tudo bem, tem gente que confunde mesmo,s e não tiver visto antes o desenho de perto! ^^
"O guitarrista Klaus Eichstadt, que aprendeu mais duas palavras de nossa língua, veio ao microfone e ajudou com um “do c…lho”."
Sim, ele ganhou meu respeito! Segundo o outro guitarrista, o Klaus realmente aprendeu a falar português brasileiro durante uns tempos, pois gosta da cultura brasileira (a CULTURA, não o funk carioca ou estas coisas, ok?).
"Klaus é o que melhor personifica o humor que marcou a banda no início da formação. Se Crane preferiu uma estampa do Motörhead, ele surgiu em cena com uma camiseta em que o nome Madonna aparecia escrito no logo do Metallica. Whitfield, agora quarentão, pontuou o show com brincadeiras, caso do momento em que perguntou se alguém sabia o título do EP que é o trabalho mais recente do UKJ (“Stairway to Hell”). Com a resposta afirmativa de alguns, devolveu “então indiquem (o CD) para suas mães…e avós”."
"Antes do encerramento previsível, com “Everything About You”, o vocalista ao menos deixou claro que ainda tem boa voz. Cantou versões de “Sweet Leaf”, do Black Sabbath, e “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”, do AC/DC, esta uma surpresa dentro do repertório, seguido quase à risca aqui, que o UKJ tem mostrado na Europa."
Sim, eu me empolguei pra caralho com eles tocando estas músicas.
Bom, o site "BoaInformação.com.br" realmente é bem informado, apesar dadesatenção quanto a confundir a camiseta escrita "uglykidjöe" pardiando Motorhead com a própria do Motorhead!
Eles estao como eu: velhos, com menos energia que na época do maior auge deles, mas, ainda ativos e na estrada!
E que venham mais sucesos e melhore a energia deles ao vivo, e em novos albums!
YATTA!
bye-Q!
Nenhum comentário:
Postar um comentário