quarta-feira, 21 de março de 2012

Mudanças e Medos...



Sim, mudanças e medos...

Não há muito o que eu possa fazer sobre a minha própria vida... Mal saí do empregona FNAC, já sinto fisicamente mudanças, meu corpo se acostumou áqueles horários bizarros, e agora, me sinto com febre, doente, e quase a todo momento com fome ou sono, ou ambos ao mesmo tempo!

Admito, estou cansado de me manter de pé, de tentar ganhar forças quase impossíveis, de ter de usar uma força que não tenho para seguir em frente... O que me mantém de pé, de verdade, é este sentimento forte, puro, mas que dói quando eprcebo que fiz uma burrada... E novamente, me sinto impotente, sem chão...

Bom, desempregado novamente, e novamente com tempo pra escrever, e tals. Mas, agora sem meu PC pra editar vídeos, fotos, escrever, etc. Usando um notebook "Positivo" emprestado, com defeito, usando o Ubuntu direto do CD. É uma merda, mas, é como estou usando a internet, atualmente. Tá sendo uma mão na roda, mas, normal.

Sinto que não estou numa fase muito boa. Aliás, desde o meu aniversário, tenho tido uma maré de azar com trabalho, situações, etc. Geralmente, dizem "Sorte no jogo, azar no amor" e vice-versa, mas, tenho medo de estar com azar em ambos, pois vejo que não estou sendo bom o suficiente no meu relacionamento amoroso... Sinto que a qualquer momento, me perderei pra sempre, e nisso, deixarei de existir... Sabe-se lá como, quando...

Meu coração dói DEMAIS ao pensar em perdas quanto á isso. Não quero ficar sozinho novamente, muito menos perder quem ganhou tanta importância em minha vida.

O que eu devo fazer? Não sei mais que caminho trilhar. Preciso escolher entre minh carreira e minha saúde, e outras decisões piores. Estou me sentindo tão vazio por dentro, cheio de sono, cansaço, dores no corpo todo.

O que eu devo fazer?

 

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade