segunda-feira, 26 de março de 2012

Lembranças do Passado - 26/3/2012



Shakira

Sim, Shakira... Assustadoramente eu gostava do CD "Pés Descalços", no qual ela cantava ao final do CD as versões em português brasileiro as músicas "Pés Descalços" e "Estou Aqui".

Pés Descalços


Estou Aqui


Assustadoramente, eu gostava, e cantava, uhauhahuauhau

Ok, eu estava apaixonado e desolado na época, e era por uma garota com problema de surdez (e usava aparelho nos 2 ouvidos) chamada Michelle. Nossa, uma década e uns pouquinhos anos, e cá estou eu, relembrando as músicas da época! hahahahah

Bom, tenho muitas lembranças do meu passado que estou recordando ultimamente, de modo repentino, e isso é até meio assustador, de certo modo.

YATTA!

bye-Q!

 

Um comentário:

八神 disse...

Sei como eh ter passado negro,teh falei do meu pra Momo esses dias estando juntinho dela e agora ela ñ para de me trollar por isso e.e

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade