sábado, 7 de janeiro de 2012

Pc trollando geral...




 Meu Pc me trolla com vigor, mas, tudo bem... A falta de grana pra um HD novo, pra placa de vídeo, pra mais memória, e rpa trocar para a porra do Windows 7 fazem com que meu Pc não use nem 1/4 da sua capacidade mínima... Um computador de placa de 64mb, usando um windows XP d 32mb, não dá certo... É dar problema a toda hora!!!

Ainda quero tomar meus cafés, me aventurar na vida, viver intensamente meu amor pela Cass, conseguir boas vestimentas pra minha amada, levar emprego e carreira para o topo, não ter medo de mim mesmo, etc...

É tanto  sonho, que fica difícil levar uma coisa adiante... Mas, vamos caminhando, né?? 유



Está na hora das coisas melhorarem, né?

YATTA!

bye-Q!



Um comentário:

八神 disse...

Quer comprar Win 7 original tb que nem eu??????E ñ eh 32/64 MB e sim 32/64 bits WB

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade