domingo, 23 de outubro de 2011

Um livro, uma lenda, muitas dores de cabeça!




 Quem diria que uma lenda indiana pudesse dar tanta dor de cabeça, não é mesmo?

Meses de discussão, dores de cabeça, erros grotescos que assassinaram a língua portuguesa de uma só vez, várias verrsões do texto,a té ficar a versão final, que, admito, me dá MEDO! Fiz a MINHA versão, e que se foda o resto! Aliás, fiz uma versão diferente, e em forma de livro de teatro mesmo, e sim, quando tiver tempo, irei reformatar ao meu jeito, modificar todas as falas que não gostei, e vamos ver até aonde eu poso chegar!Aliás, isso me faz lembrar que preciso terminar de escrever mais histórias e contos.

Na peça que eu e a Vivian estamos atuando, ela faz SHIVA, o "Deus da Morte/Destruição", e eu faço o velho sábio "Narada Muni", praticamente um brâmane, ou um "homem espacial de sabedoria transcedental".

Graças á esta peça, que ainda não foi terminada, vi uma segunda cara em TODO MUNDO! Eu já trabalhei com gente difícil, pessoas que eram duas caras mesmo, mas, sempre gente profissional, tudo saía como planejado, apesar de tudo. Com esta turma, finalmente tive dores de cabeça e azia por causa dessa briga de EGO da galera! Não sei o por quê de ser assim, tão bizarro, mas, espero algum dia entender o que aconteceu exatamente!




Mas, uma hora as coisas se acertam... E eu preciso me resolver na vida!


Sem o bom humor, a vida não tem graça!

YATTA!

bye-Q!


Um comentário:

八神 disse...

Kiske tah passando pela msm coisa na cajuv,tanto que ele sairá de lah hj após a peça-teaser do Rei Leão e.e

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade