domingo, 16 de outubro de 2011

Madrugada sem limites




YattaLog + Bem TVii = crossover divertido!




É... Insônia numa madrugada dee domingo para segunda, logo após mudar para o horário de verão... De repente, estou eu, editando, com muita rapidez, um videolog com um vídeo aleatório que estava em meu pendrive há tempos... né?

Bom, semana de altos e baixos bem bizarros. Cansaço extremo, sonos em horarios aleatórios,e  fome muito grande em momentos inoportunos. Ah, sim, não posso me esquecer também da falta de ânimo e de vontade pra muitas coisas. Alémd e ter matado uma "Barata/Besouro-Rola-Bosta" dentro de uma das salas de ensaio do Teatro Macunaíma, que foi um TESÃO! Sei lá, esmagar a cabeça da coisa foi tão, sei lá, sensacional! ^^

Estou mudando meus conceitos sobre alguns certos assuntos... Desistindo de algumas coisas, criando novos objetivos... Reciclando, sabe? huauhauhauhhuahua

Agora vamos ver até onde eu consigo chegar, uhahuauhauhauhuha

Ok, hora de descansar, porque senão não aguento uma segunda feira inteira X.x

ME FUI!

YATTA!

bye-Q!


Um comentário:

八神 disse...

Eu tow num baita chove-ñ-molha sem fim,tah fodis e.e

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade