sexta-feira, 20 de maio de 2016

Novos dias de luta e dor

A cada luta vencida, outras novas lutas aparecem. Não temos descanso,mas, mesmo que pudéssemos ter, acredito que correríamos atrás de alguma nova, pra vida não ficar parada, não é?

Atualmente, pros filmes que não sou chamado pras cabines, mas que me interessam, eu estou indo mesmo sozinho. Gosto de ver filmes, da sensação de ver no telão, daquele som profissional que não tenho em casa. A emoção do cinema.

Ultimamente, ando sentindo os sintomas de gente idosa, o excesso de remédios por sinusite, amigdalite, dores de cabeça, etc. Nem Dipirona e inalação estão sendo suficientes mais. Mas, agora não terei tempo pra descansar.

Recebi homenagem na Câmara Municipal, em seguida fiz show em Vinhedo, agora vou discotecar na Virada Cultural e em seguida ser apresentador de palco de evento, em intervalo de apenas uma semana. Não posso parar pra descansar. Nem tenho tempo pra isso.

Entreguei minhas matérias pra serem impressas às pressas, e uma nova revista indo em cadeia nacional está chegando.

Mas, essa vida solitária, não sei aonde vai me levar.

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade