domingo, 12 de abril de 2015

痛みを叫ぶ - When you need to blow up things


Mais dias de trabalho, aparições na TV, conversas sobrenaturais, e coisas do tipo... Nada fora do comum, mas, é bem animador! ^^

Não posso ficar parado, não GOSTO de ficar parado, e é por isso que eu não paro quieto!

Quando estou "parado", geralmente sumo algumas horas, vendo algum filme, lendo um bom livro, ou algo do tipo!

Bom, já tive encontros interessantes de trabalho este ano... Nani Venâncio, Eliana, André Santi, Rafael Marinho, dentre outros. Realmente, tô precisando voltar aos palcos, e não apenas estar na telinha.

Acho que este ano tá cumprindo o prometido: tá sendo O MEU ANO! hahahah

Tô negociando algumas entrevistas e prováveis shows pra banda Voz em Dó, tô voltando a criar músicas próprias, e talvez consiga ter novamente uma banda minha mesmo, quase todo final de semana madrugando no karaokê (Dinho na veia! uhauhauha), sempre em contato com galera para trabalhos e possíveis parcerias, novos projetos surgindo. E pensar que fiquei estagnado á toa do final de 2010 até final de 2013. Mas, após 3 anos de tempo perdido (apesar de ter tido uma coisinha ou outra de teatro e Standup neste meio tempo), até que minha volta tá sendo boa, á vida artística no geral, hahahaha.


Estou AMANDO rever algumas histórias de terror japonesas que não via há alguns anos. Toda noite/madrugada, antes de dormir, apago as luzes, assisto um bom terror sozinho, e durmo tranquilamente (sem brincadeira). Eu AMO terror de verdade! Aquela mistura do terror, do suspense, do sobrenatural, numa coisa só, é uma coisa linda! Preciso reassistir outra vez o HAUSU (1977), que é uma lindeza só, e pra poucos vai fazer algum sentido! ^^

É, acho que por hoje é só, tinha uma cacetada de coisas dos tempos que fiquei sem escrever, mas... Uma hora qualquer eu volto e falo! hahaha

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade