sexta-feira, 7 de junho de 2013

Crescimento diário!

Vivendo, aprendendo, e sobrevivendo!

É, meus dias estão corridos a ponto de eu estar quase sem dormir nos últimos tempos, ultimas semanas, quem sabe até MESES! Não sei, mas, acho que a coisa engrenando agora, já tou encaminhado! ^^

Sabe, é uma pena que algumas pessoas queiram tanto trazer problemas pra mim, ou mesmo tentam obstruir meu caminho, porque, agora sim, eu poderia ajudar quem me ajudou... Mas, tudo bem! ^^


Várias coisas andam acontecendo e me dando grandes caminhos aos meus objetivos!

Bom, voltei a escrever bastante, várias matérias em blogs, sites e filmando curtas, comerciais e, logo, volto com videolog!


O Trotter está em minhas mãos por esta semana, e até eu receber o endereço do próximo a levar o Trotter consigo!


Voltei á ativa, com câmera nova, e fotografando baladas, eventos, books, cosplays, e quem mais contratar! ^^


O Hora 13 agora está voltando na AllTV, que devido a reformas, está ficando com cabos de fibra ótica e câmeras HD, ao invés das velhas Betacam e 640x480 de resolução clássica que foi até o mês passado!


Já entrevistei galera do filme "Somos Tão Jovens" e do "Odeio o Dia dos Namorados", e em breve estarei fazendo mais entrevistas!


Este mês, meu irmão fez 40 anos... Assustador, mas, real, eu estou com 27 anos e meio...


Teaser curta-metragem Cagueta from Singular Filmes on Vimeo.

Finalmente chegou o teaser do curta que participei como ator, escrito e dirigido pelo Mario Mancuso, que fiz o Rafa Tanaka participar!


Ah, sim, finalmente minha amada tem seu cantinho, e está aprendendo a voar com as próprias asas, adotou um rato chamado Cérebro e uma gatinha de 2 meses chamada Punky! ^^

Agora é a hora de continuar a lutar, porque as coisas estão dando certo!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade