terça-feira, 21 de junho de 2011

Super Heróis...



Super Heróis - Somos Todos Super Amigos



É... Hora de voar depressa... uhauhauhuha

Muita coisa mudando... Ah, sim...Segunda feira, 20 de junho, recebi o certificado de conclusão de 120 horas do PA1, no Macunaíma, e de tarde, Certificado de Barista na Starbucks! Vamos ver agora, quais meus próximos desafios... Se bem que, não ando com muito ânimo pra desafios... Mas, ando fazendo minha parte, pra ninguém ficar reclamando... Um dia eu volto a correr atrás de outros sonhos... Por agora, corro só atrás do DRT e de grana pra equipamentos de vídeo mesmo!

Admito, o desânimo e um pouco de deprê me assolam ainda, junto á insegurança que me trava em certos momentos... E este estranho cansaço e sono que vem de repente nas horas mais impróprias... E esta enorme fome, que talvez me engorde novamente...

Preciso de tempo, preciso de equipamento... Preciso de novas idéias, renovar, crescer, renascer...

Um comentário:

八神 disse...

Cara c tem que seguir em frente teh conseguir pelo menos o DRT,o Kiske msm tb tah fazendo teatro pra isso ._.

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade