terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Descansar é para os fracos...




DESCANSAR É PARA OS FRACOS



...e estou vendo que não sou fraco, mas, logo ficarei... X.x...

 Não adianta... Só tô me ferrando mesmo em 2011... Poucas coisas boas me aconteceram, mas, tenho medo que não durem... Este domingo, deu um mês de namoro com a Cass, e não pudemos nos ver nem nos falar pela internet... Segunda, dia 14, Dia internacional dos Namorados (Valentine's Day), e só nos comunicamos via fotolog... Tá NA CARA meu desânimo por tudo, devido ao stress, inclunido brigas com funciona´rios da CPTM/MetRô de SP, azar até pra colcoar dinheiro na PORRA do Bilhete Único, atrasos... Sinceramente, não queria estar VIVO hoje... Mas, estou... E a cada dia que passa, brigando mais e mais com minha mãe, e agora, nem meu pai acredita que haja futuro em mim... Me sinto cada vez mais num mundinho fechado, solitário... Cada vez mais distante de tudo e de todos...



Na última semana:

1-devido á chuva forte e alagamento, perdi 1 roupa inteira, camiseta, bermuda, cueca, meias e o par de tenis favoritos, mochila, e metade das coisas importantes que haviam dentro dela, que estragaram... Na mala que eu levava, havia muita coisa importante... X.x;

2-Fiz entrevista na Starbucks, fui aceito, mas, primeiro dia não fui, devido á problemas no temirnal Sacomã, aonde a ÚNICA NOTA DE R$50,00 QUE EU TINHA PRA TRANSPORTE, foi engolia pela máquina do bilhete unico, e dizia que eu não enfiei PORRA NENHUMA nela. E só no dia seuginte eu poderia ter a nota, que eu tinha de usar apra em 1 hora emeia estar NO PRIMEIRO DIA DE EMPREGO, sexta feira... Sábado, deixei de estar por 1 hora inteira com mkinha namorada, e passei 7 minutos apenas com ela, porque antes fiquei 3 horas tentando resolver com os funcionários da PORRA DO TERMINAL SACOMà a merda do dinheiro que a máquina engoliu, além da minha mãe ficar nervosa e chorando alto e gritando por raiva porque "a ntoa foi engolida simplesmente porque EU não queria trabalhar"... ¬¬... Acabei gritando com o Saad, gerente da loja, por telefone, devido á ela estar gritando no meu ouvido enquanto eu tentava resolver... Não duvido que eu seja expulso por justa causa logo na primeira semana, por motivos MATERNOS...

3-Segundo dia de trabalho, sábado, acabou sendo meu primeiro dia oficial. Trens da CPTM da linha do Morumbi, devido á alguma MERDA DE ACIDENTE e por QUEDA DE ENERGIA, não estavam funcionando direito, povo tiunha de desembarcar na estação Hebraica-Rebouças par apegar outro trem par air até Presidente Altino, e pegar o ÚLTIMO TREM PARA A BARRA FUNDA, senão não dava pra pegar metRô... TODOS que iam á Barra Funda saíram na Barra Funda, correram até o meTRô, mas, os funcionários do metrô DESRESPEITARAM os passageiros, zoaramn com a cara de um por um, e falando sempre "o último metRô saiu daqui da Barra Funda á 1h da manhã religiosamente, então, vocÊs se fuderam! Peguem um ônibus ou táxi agora, seu bando de vagabundos"... Ok, fiquei com raiva, vontade de dar um tiro NA CARA deste porra deste funcionário...  Aí, fiquei esperandoa té 1h25 da manhã ônibus pra PArque D Pedro, e de lá pegar algum pro Ipiranga... Aí vem o aviso, no ponto, de que só 4h15teria ônibus de novo... Ok, liguei rpa minha mãe e peguei um táxi... cheguei uams 2h20 da manhã em casa, cansado pra caralho, deu R$44,00 a porra da viagem! Minha mã gritando "Eu não vou ficar financiando seu trabalho, desiste deste e seugnda via procurar outro emprego de uma vez... Empresa nenhuma vai pagar táxi para funcionário, isso é um funcionário caro demais apra qualquer empresa" ¬¬... Ok, por causa de UMA NOITE (ok, duas, pq no dia anterior ao meu primeiro dia que não pude ir, saí no horario do fechamento também, mesmo sem estar ainda trabalhando, e peguei trolebus até Diadema, de lá, Jabaquara,e  saiu o ultimo metRô aquela hora, pouco antes de eu chegar,e  tive de pegar táxi porque não haviam mais onibus além dos que iam para SANTANA, que deu R$35,00 a viagem pra casa).

4-Stress a toda hora! E com o aumento do metRô para R$2,90 o serviço, que já era RUIM DEMAIS, só PIOROU mais ainda! Cheguuei atrasado só pra segunda aula no Macunaíma, e, tive de pega ruma PUTA FILA ENORME para comprar outro bilhete, par apegar trem e ir ao Morumbi... Ok, 1h30 de atraso... Gerente me ohlando com reprovação... Advertência verbal da coordenadora... Pelas regras da loja são 3 advertÊncias escritas agora, daí 3 suspensões, e JUSTA CAUSA... EU não duvido que antes de 1 semana eu saia pela "Justa Causa", do jeito que tá minha sorte, viu...;

5-Mal vejo minha namorada, agora, verei menos ainda, mesmo trabalhando ao lado de onde ela estuda;

6-Mãe, como sempre, estressando,l gritando qunado tou cansado, depois reclama que minha dor de cabeça que é uma desculpa para não ir trabalhar;

7-Meu pai, que era quem sempre me apoiou até em causas impossíveis, e certa vez me arrumou indicação num emprego que era FRIA no Brás, vem falar pra minha mãe, pelas minhas costas, que eu é que não queria trabalhar... FACA NAS COSTAS, TOTAL!;

8-Curso de barista, que começaria hoje, não peguei o endereço com o Saad, nem a grana de condução para ir, tive de pegar de madrugada, 2h da manhã, assim que cheguei, com o Guilherme a Shizuka, e devido á stress, cansaço e dores de cabeça MUITO FORTES, acabei não conseguindo ir... Minha mãe, como sempre, achando que era desculpinha par anão trabalhar ou estudar... PORRA, CARALHO, só porque eu não lembrava a PORRA DO NOME DO REMÉDIO ela acha que eu sou OBRIGADO a saber qual é esta MERDA de remédio? Por mim, que todos os médicos DO MUNDO morram ao mesmo tempo, para ela ver como é bom não ter quem possa ajudar em situações de saúde!;

9-Sim, penso em suicídio. Não, eu não farei isso! Não vou dar este gostinho aos meus inimigos, nem dar este desgosto á minha namorada... Sei que ela merece alguém melhor do que eu, ela é tudo de bom! Sò continuo levando a vida adiante pelo que sinto por ela, e por ela me apoiar tanto, e sempre estar lá para me animar. Mas, sinto que não sou bom o suficiente para estar com ela, mesmo ela dizendo que sou... E com meu humor atual, minha vida como está, meu stress, etc, acho que não serei um bom namorado, mesmo tentando meu máximo... V_V...

10-Se até quinta, esta PORRA de Inferno Astral continuar, suicídio VAI SER uma solução justa...



Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade