sábado, 30 de janeiro de 2010

Nostalgia com Vinil de Karate Kid II

http://www.soundtrackcollector.com/images/cd/large/Karate_kid_II_CD40414.jpg 


É... Este filme me dá saudades da minha infância... Havia o desenho animado da série Karate Kid... Haviam os 3 filmes clássicos,e a quarta parte, que tiraram Daniel-san e botaram HILARY SWANK com peruca loira, e acabou não emplacando, mas, suas cenas e falas, sem contar sua trilha sonora, ficaram eternizados em minha mente! ^^"
Neste exato momento, estou eu aqui, ouvindo meus vinis... Liguei o toca-discos, botei o disco de KARATE KID 2 e estou me deliciando enquanto estou na internet! eheheheh
Preciso voltar á velha idade, uhauhauha... ALiás, eu soube que na Galeria do Rock, tem um lguar que tu leva um CD e passa pra Vinil, se quiser! O_O... Eu preciso conferir se é verdade, e faze risso com músicas PRÓPRIAS, pois é um sonho de infância, ter um vinil com música sminhas! O_O

Bom, meu computador anda tendo alguns problemas. O teclado, o PC, etc. Preciso fazer mais que um UPGRADE descente aqui... X.x...
YATTA!
bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade