Depois que você vive intensamente tudo que tinha pra viver, passou por maus bocados, situações complexas, conheceu muita gente, realizou sonhos, viveu pesadelos, aguentou turbulências, e passa dos 39 anos como se tivesse vivido mais de 80… É aí que a verdadeira aventura começa, na solitude, no afastamento de tudo e de todos, em uma vida de solteiro em busca de paz interior e exterior.
A nossa história é toda nossa. Altos e baixos que vivemos, experiências únicas e intransferíveis, tudo que vivemos e aprendemos, ninguém fará igual. Cada momento sempre será único!
Infelizmente, dentre meus sonhos e objetivos, muitas coisas já não são mais possíveis devido à minha idade, ou mesmo devido à época atual impossibilitar certas coisas. Ser casado, ter filhos, etc. Foram tantos sonhos e objetivos frustrados por terceiros, que, agora surge uma última oportunidade, e por conta dela, irei ao Japão. Dependendo de como for, capaz de eu nunca mais querer retornar ao Brasil.
Curiosamente, o plano original era para eu ir aos 15 anos de idade pra lá, morar, trabalhar, estudar. E muitas coisas foram acontecendo pelo caminho, que me fizeram postergar e permanecer no Brasil. Talvez essa realmente seja minha última chance de embarcar nessa aventura.
Qual será meu destino?
