terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Em turma é bem melhor!
Tudo andando nos conformes, as coisas fluindo pro caminho certo... Cá estou eu, caminhando em rumo á direção certa, sem ninguém pra me atrapalhar. Bom, lógico, tem gente que quer mesmo me passar a perna a todo custo, mas, não preciso fazer nada, só assistir a derrota destas pessoas sem mover um músculo, afinal, aqui se faz, aqui se paga! E é LÓGICO que eu continuo me esforçando pelos meus objetivos. ^^
Hoje, último dia do ano de 2013, cá estou, animado porque passarei a meia noite perto de uma galera genial, algumas amizades importantes e que não abandonam quando você mais precisa, e nem te difamam ou se fazem passar por você pra se auto-afirmar! ^^
Admito, tenho de agradecer ás pessoas que fizeram coisas boas por mim, e até ás que fizeram maldades contra a minha pessoa (e que ainda fazem), afinal, vejo que com isso, meu IBOPE ainda está em alta, mesmo eu não fazendo parte da vida destas pessoas, e nem me aproximando pra nada.
Agora, o negócio é diversão, trabalho e amigos a toda hora! uhauhauha
Demorei, mas, cheguei aonde precisava! Este ano foi um ano de muitas dores, mas, algumas realizações importantes ocorreram, e isso não posso me esquecer.
Foi meu último ano no Hora 13 da AllTV, fiquei solteiro, conheci alguém que me fez superar a dor da solidão e me tirou da mesma, algumas pessoas voltaram a aparecer, novas amizades e novos projetos surgindo, e até umas grandes notícias vieram agora no final do ano! Pode se dizer que foi um dos anos de maiores emoções.
Pois é, a vida dá cada giro, o mundo dá muitas voltas, e a gente precisa FAZER ACONTECER! E com este pequeno termo, "FAZER ACONTECER", consegui fazer REALMENTE acontecer! Alguns bons trabalhos surgindo, projetos que estavam parados, voltando a caminhar, um amigo que quase foi dado como morto pelos médicos, está vencendo o câncer e agora voltando a trabalhar comigo. E como não podia deixar de ser, cá estou eu, 22 quilos mais magro (mas ainda continuo gordinho), e tendo coragem de dançar no Just Dance e Dance Central de Kinect. Mas, ainda preferia karaokê! huahuahua. No lançamento oficial do Nintendo WiiU, inclusive, revi algumas pessoas, fiz novas amizades, e tive momentos bem intensos, uhauhauha
Bom, nestes últimos dias, tive algumas experiências novas na vida, estou com muita tosse, e estou ganhando algumas coisas (filmes, etc), e sendo chamado para muitas coisas. Até foi difícil, que até ontem, eu não conseguia decidir AONDE passar o ano novo, que já começa HOJE DE NOITE, uhauhauha. Estava com convites para passar em Florianópolis, em Jacareí, São José dos Campos, São Caetano, São Bernardo, Santo André, Osasco, Diadema, Guarulhos, Avenida Paulista, Morumbi, etc. Cara, duro era que em todos os lugares, teria MUITA GENTE que me conhece. Fica difícil escolher com qual turma passar o ano novo! Mas, finalmente já me decidi. E hoje o itinerário vai ser corrido, pois vou ter de fazer A VIAGEM de um canto pro outro, até finalizar perto da meia noite em Osasco, auhhauuhauha
Bom, agora, só ano que vem eu volto a escrever por aqui, e também lá no LPU, uhauhahuauha
FELIZ ANO NOVO, BITCHES!!!
YATTA!
bye-Q!
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Adeus 2013, bem vindo 2014!
Um ano cheio de reviravoltas, máscaras caindo, situações estranhas, boas novas surgindo, novos projetos chegando... E assim, finalizo meu ano, já bem encaminhado, sem algumas "amarras" que me atrapalhavam e eu não percebia, até conseguir me livrar de alguns problemas, e resolver alguns assuntos.
Hoje, percebo que, levando a vida novamente como uma eterna festa, as coisas fluem, os trabalhos funcionam, e tudo vai melhorando!
Como sempre, todos os anos há velhos contatos retomados, novos contatos, cortes de "ervas daninhas" em nossas vidas, dentre muitas outras coisas. Lógico que isso tudo não foi diferente este ano. Contatos de trabalho, novas amizades, novos colegas de bebedeira e colegas de "trabalho".
Existem pássaros que tem asas mas não voam! Eu sou um pássaro que está voltando a voar, mesmo com as asas cortadas pela maldade alheia. E mesmo voando com asas cortadas, ainda consigo chegar bem longe, o que é um grande trunfo!
Como dizia Roberto Carlos: "se chorei ou se sorri, o importante é que, EMOÇÕES, eu vivi". E nada mais justo que utilizar esta frase para finalizar esta última nota de 2013, antes de voltar a escrever em 2014 com muito mais ânimo, e melhores situações, novos ares.
Há planos sempre. Quanto mais planos, maiores as chances de ALGUM deles funcionar. Se você tem apenas UM PLANO, ou UM PROJETO, pode ser que ele demore demais a vingar. Se você tem vários, e tenta levar todos adiante, um ou outro, cedo ou tarde, irá vingar. E assim, não ficamos parados, num foco só. É aí que a gente consegue chegar á algum lugar, DE VERDADE!
A vida nos prega peças, nos arma situações, nos dá e nos leva pessoas. Nada é por acaso, TUDO tem motivo pra acontecer. Muitas vezes, temos alguma dor de cabeça, alguns desencontros, alguns "finais", alguns "começos" e "recomeços". Tudo isso, nos traz conhecimentos a mais, experiências novas, dores e curas, feridas e curativos. E a gente vai calejando, crescendo, se reforçando.
Meus olhos hoje brilham com a intensidade do fogo no centro de um vulcão, com o vermelho da chama de uma fênix, simplesmente por poder voltar a sonhar e lutar pelo meu futuro, pelos meus objetivos!
Hora de lutar, de viver, de cair na noite como capoto no dia, de viver a vida como se não houvesse um amanhã. Se quero criar um jogo, EU TENHO DE FAZÊ-LO, se quero viver uma nova aventura, EU VIVO ESTA AVENTURA, se quero me arriscar com um filme, EU FAÇO nem que seja de baixo orçamento, ou com recurso zero, mas, vivendo cada momento como se fosse único.
Sinto uma energia diferente, forte, mas muito BOA, chegando agora em 2014, e ela tem a ver com a arte, com trabalho e com muitos sonhos que serão realizados.
FELIZ 2014 Á TODOS!!!
YATTA!
bye-Q!
sábado, 28 de dezembro de 2013
New Things for an Old Guy!
PSN Gamercards
Oh Yeah, baby! Renovado, e com muita alegria e vontade de pular, correr, zoar, brincar!
Filmando, escrevendo, jogando... Fazendo tudo que eu era podado de fazer! huahuahua
Bom, hora de voltar a pensar no meu Reveillon. Será que passo em Osasco? Será que passo no Ipiranga? Será que passo no ABC? Tem mais opções, fui chamado até pra ir pra Floripa passar por lá (mas este caso é mais complicado, pois envolve grana extra que não tenho no momento X.x). Nunca me senti tão requisitado pelas pessoas como neste final de ano! Parece que as coisas realmente melhoraram bastante! ^^
Bom, agora é Pokémon Y pra jogar, em breve usando o PokeBank junto. É tablet pequeno pra carregar por aí, tablet grande pra usar mais em casa e em reuniões de trabalho. É mouse novo que vou pegar pra voltar a editar vídeos (tem muita coisa pra editar e lançar agora, auhuhauha). É trabalho aparecendo e vida melhorando! Acho que não tinha o que eu querer a mais. No máximo, uma vida amorosa fixa, mas, tanto faz por enquanto, tou saindo e me divertindo enquanto não aparece algo que valha a pena! ^^
Dirigindo, me divirto, tenho material novo, e ainda ganho novas amizades e novo material para mostrar! hahahah
Bom, acho que agora rola mesmo um novo canal, de grupo mesmo. Tudo vai depender do resultado de certas filmagens que estão rolando atualmente. E vamo que vamo!
As últimas duas noites foram SENSACIONAIS. A vida nos dá prazeres diferentes para saborear a vida constantemente, temos de aproveitar as chances, e sermos felizes sempre!
YATTA!
bye-Q!
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
When the moon rises with the sun
Assim caminha a humanidade... Cabeça erguida, sorriso no rosto, e os olhos brilhando!
Realmente, perdas e ganhos, trocas equivalentes. O Universo realmente nos prega peças. Realmente, o que é pra ser nosso, vai ser nosso, independente do que aconteça. Tudo que eu desejo, ás vezes demora demais, mas, acaba vindo até mim. O engraçado é o modo que eu consigo atrair as coisas, meio sem querer, meio sem saber, muitas vezes sem perceber.
Realmente, a minha aura é um tornado, uma das poucas que um médium não consegue ler, um vidente não consegue ver, todos sem clareza do que está por vir. Até minha aura consegue ser imprevisível. E isso até que tem seu lado bom, afinal, o que é previsto pra acontecer, nem sempre vai acontecer, MAS, vai chegar raspando. Sejam coisas boas ou ruins, ainda existe a escolha se vão acontecer ou não, diferente da maioria, que tá tudo já escrito, predestinado.
É engraçado como as coisas acontecem. Numa hora, sentimos que estamos perdendo algo valioso, no outro momento, percebemos que não fomos nós que perdemos, mas sim, estamos abrindo espaço, muitas vezes de modo forçado por terceiros, para chegarmos á algo muito melhor.
Não fico mais pensando tanto em me dedicar ás outras pessoas, porque já aprendi a lição: quanto mais você se esforça pelos outros, mais eles vão te pisar e te extrair energia. O negócio é aproveitar a lei do mínimo esforço. Fazendo menos, se tem mais resultados e mais satisfação, e menos tempo perdido. É saber utilizar do lado bom da preguiça, de criar algo novo para facilitar, agilizar e usar menos esforço, para sobrar tempo para ler, conhecer novos lugares, novas pessoas, coisas melhores.
E pensar que eu estava preso á algo que só me puxava pra trás, nunca me levava pra frente. Demorei pra abrir os olhos, mas, cá estou eu, crescendo, vivendo, aprendendo, e voltando a criar!
E que venham as ovelhas, e a contagem regressiva para o vôo de cada uma delas!
YATTA!
bye-Q!
Realmente, perdas e ganhos, trocas equivalentes. O Universo realmente nos prega peças. Realmente, o que é pra ser nosso, vai ser nosso, independente do que aconteça. Tudo que eu desejo, ás vezes demora demais, mas, acaba vindo até mim. O engraçado é o modo que eu consigo atrair as coisas, meio sem querer, meio sem saber, muitas vezes sem perceber.
Realmente, a minha aura é um tornado, uma das poucas que um médium não consegue ler, um vidente não consegue ver, todos sem clareza do que está por vir. Até minha aura consegue ser imprevisível. E isso até que tem seu lado bom, afinal, o que é previsto pra acontecer, nem sempre vai acontecer, MAS, vai chegar raspando. Sejam coisas boas ou ruins, ainda existe a escolha se vão acontecer ou não, diferente da maioria, que tá tudo já escrito, predestinado.
É engraçado como as coisas acontecem. Numa hora, sentimos que estamos perdendo algo valioso, no outro momento, percebemos que não fomos nós que perdemos, mas sim, estamos abrindo espaço, muitas vezes de modo forçado por terceiros, para chegarmos á algo muito melhor.
Não fico mais pensando tanto em me dedicar ás outras pessoas, porque já aprendi a lição: quanto mais você se esforça pelos outros, mais eles vão te pisar e te extrair energia. O negócio é aproveitar a lei do mínimo esforço. Fazendo menos, se tem mais resultados e mais satisfação, e menos tempo perdido. É saber utilizar do lado bom da preguiça, de criar algo novo para facilitar, agilizar e usar menos esforço, para sobrar tempo para ler, conhecer novos lugares, novas pessoas, coisas melhores.
E pensar que eu estava preso á algo que só me puxava pra trás, nunca me levava pra frente. Demorei pra abrir os olhos, mas, cá estou eu, crescendo, vivendo, aprendendo, e voltando a criar!
E que venham as ovelhas, e a contagem regressiva para o vôo de cada uma delas!
YATTA!
bye-Q!
sábado, 21 de dezembro de 2013
Direitos Iguais
Galera curte reclamar da falta de "direitos iguais" quando se sentem diminuídos, ou com menos direitos, agora quando é a vez de serem COBRADOS de igualdade, preferem criticar, bravejar, etc. Tomem cuidado, afinal, é um ótimo momento para se utilizar teorias de "feitiço se virando contra o feiticeiro".
Bom, agora, bora falar do que tenho pra falar... É tanta coisa se passando, tantos bons ares vindo, e ao mesmo tempo, estranhas sensações e tonturas repentinas, frequentes, e preocupantes. Bom, mas, esta última parte, quem liga? É só a minha saúde, não a dos outros!
De todo jeito, cá estou eu, em frente ao PC, após um dia inteiro fora de casa, fazendo 3 trabalhos diferentes em locais diferentes, e finalmente chego, praticamente meia noite, e fico TOTALLY NAKED em frente ao PC, com ventilador ligado na minha direção, após um dia completo, porém, totalmente perdido em meus pensamentos em relação á uma coisa que está acontecendo agora em dezembro...
Yeah... O pior é que, após ouvir esta música ao vivo, me lembrei de 1998 até 2001, mais ou menos... Mas, aí, já é algo BEM pessoal e intransferível, e, bom... Como é algo que ninguém sabe, que fique em segredo mesmo, auhauhhauuha
Minha memória voltou a ter falhas temporárias. E aquela estranha dor de cabeça que fica ás vezes na parte de trás do crânio, ás vezes na parte frontal.
...ok, eu ia escrever mais, mas, a dor veio dando pontadas na cabeça mais fortes do que antes, um pouco de tontura, e falta de ar. Deixo pra falar das novidades depois, em outro momento...
me fui...
YATTA!
bye-Q!
Bom, agora, bora falar do que tenho pra falar... É tanta coisa se passando, tantos bons ares vindo, e ao mesmo tempo, estranhas sensações e tonturas repentinas, frequentes, e preocupantes. Bom, mas, esta última parte, quem liga? É só a minha saúde, não a dos outros!
De todo jeito, cá estou eu, em frente ao PC, após um dia inteiro fora de casa, fazendo 3 trabalhos diferentes em locais diferentes, e finalmente chego, praticamente meia noite, e fico TOTALLY NAKED em frente ao PC, com ventilador ligado na minha direção, após um dia completo, porém, totalmente perdido em meus pensamentos em relação á uma coisa que está acontecendo agora em dezembro...
Yeah... O pior é que, após ouvir esta música ao vivo, me lembrei de 1998 até 2001, mais ou menos... Mas, aí, já é algo BEM pessoal e intransferível, e, bom... Como é algo que ninguém sabe, que fique em segredo mesmo, auhauhhauuha
Minha memória voltou a ter falhas temporárias. E aquela estranha dor de cabeça que fica ás vezes na parte de trás do crânio, ás vezes na parte frontal.
...ok, eu ia escrever mais, mas, a dor veio dando pontadas na cabeça mais fortes do que antes, um pouco de tontura, e falta de ar. Deixo pra falar das novidades depois, em outro momento...
me fui...
YATTA!
bye-Q!
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Sometimes is good to be bad
É, vejo que algumas coisas mudaram drasticamente nas últimas duas semanas.
Bom, tenho em mãos um projeto ambicioso, no qual fui convidado a participar como um dos principais mentores, e, admito, o material que recebi para começar a trabalhar nele me deixou MARAVILHADO! Sério, nunca recebi tantas informações tão FODAS para fazer qualquer coisa que seja! Imagens e textos que estão abrindo minha mente. Em breve, algo grande vai acontecer, e tenho muito orgulho em dizer que farei parte disso como peça importante!
Meu corpo está diferente, minha saúde, minha mente. Sinto o mundo de uma forma que não sentia antes. É como se eu sentisse até o pulsar do coração das árvores, as vozes das formigas falando (o que é estranho). E eu não estou usando alucinógenos, nem nada.
Novos trabalhos surgindo, novas pessoas aparecendo, gente de antigamente ressurgindo de formas inesperadas, e tudo que posso dizer é que estou me sentindo incrível e animado! Aos poucos, estou voltando a ser aquele cara animado que cativava as pessoas só de estar por perto, e isso já é um grande avanço, depois de alguns anos como um velho ranzinza depressivo! E vamo que vamo, que o tempo não para!
Nas horas de diversão, estou me dividindo entre: Pokémon Y, Dança de Salão, Roteiro de novos projetos, planejamento para trabalhos e vida pessoal nos próximos 5 anos (provavelmente fora do Brasil).
Nas horas de trabalho, é uma mistura de foco no projeto, e estimular novamente a criatividade, afinal, sem praticar nada durante quase 3 anos, devido á um espaço vazio que só tomou tempo e esforço desnecessários, então, é hora de voltar lá pra frente, porque, retroceder não ajudou em nada. Voltar a seguir pra frente e pra cima. Como diziam já: para o alto, e avante... ou "Ao Infinito e Além!". heheh
Acho que devo todo meu ânimo e felicidade atuais á algumas pessoas em especial. Bom, elas sabem quem elas são, nem preciso dizer aqui, né? ^^
Agora, voltar ao trabalho, que este foi só meu horário de almoço de hoje. Time is Money!
YATTA!
bye-Q!
Bom, tenho em mãos um projeto ambicioso, no qual fui convidado a participar como um dos principais mentores, e, admito, o material que recebi para começar a trabalhar nele me deixou MARAVILHADO! Sério, nunca recebi tantas informações tão FODAS para fazer qualquer coisa que seja! Imagens e textos que estão abrindo minha mente. Em breve, algo grande vai acontecer, e tenho muito orgulho em dizer que farei parte disso como peça importante!
Meu corpo está diferente, minha saúde, minha mente. Sinto o mundo de uma forma que não sentia antes. É como se eu sentisse até o pulsar do coração das árvores, as vozes das formigas falando (o que é estranho). E eu não estou usando alucinógenos, nem nada.
Novos trabalhos surgindo, novas pessoas aparecendo, gente de antigamente ressurgindo de formas inesperadas, e tudo que posso dizer é que estou me sentindo incrível e animado! Aos poucos, estou voltando a ser aquele cara animado que cativava as pessoas só de estar por perto, e isso já é um grande avanço, depois de alguns anos como um velho ranzinza depressivo! E vamo que vamo, que o tempo não para!
Nas horas de diversão, estou me dividindo entre: Pokémon Y, Dança de Salão, Roteiro de novos projetos, planejamento para trabalhos e vida pessoal nos próximos 5 anos (provavelmente fora do Brasil).
Nas horas de trabalho, é uma mistura de foco no projeto, e estimular novamente a criatividade, afinal, sem praticar nada durante quase 3 anos, devido á um espaço vazio que só tomou tempo e esforço desnecessários, então, é hora de voltar lá pra frente, porque, retroceder não ajudou em nada. Voltar a seguir pra frente e pra cima. Como diziam já: para o alto, e avante... ou "Ao Infinito e Além!". heheh
Acho que devo todo meu ânimo e felicidade atuais á algumas pessoas em especial. Bom, elas sabem quem elas são, nem preciso dizer aqui, né? ^^
Agora, voltar ao trabalho, que este foi só meu horário de almoço de hoje. Time is Money!
YATTA!
bye-Q!
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Itsuki Hiroshi - Amigo
Itsuki Hiroshi - Amigo (Roberto Carlos)
Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino
Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro
Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas
Aitaku nareba sugu ni aeru kara
Sabishii toki wa boku wo omoi dashite
Kotoba de nanimo awanaku tte mo ii
kokoro wa itsumo tsunaide iru kara
Sabishii koto wa
Itsuka wasureru kara
Kyoo no yorokobi
Mune ni yakitsuke
Hohoemi aeba
Sore ga ai no shirushi
Shiawase ni nare
Shiawase ni nare
Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que você é meu amigo
domingo, 15 de dezembro de 2013
New Good Vibes!
O filme "Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal", que só vai lançar em janeiro, vimos em primeira mão na sexta feira, 13 de dezembro, antes mesmo das cabines de imprensa. Levei comigo o Lucas ("Jessica", piada interna, auuhahua), Milene, Ana Carla, Herbert, e mais alguns amigos! Sério, finalmente a franquia Atividade Paranormal conseguiu fazer com que todos os anteriores tivessem mais sentido e mais graça, e com um roteiro que prendeu e deu mais fôlego. Agora a história se encaixa melhor, e tem algo a mais pra ser mostrado!
Bom, além de reencontrar o grande João Beltrão, meu amigo da Paramount, no Rio de Janeiro, ainda revi o Zotto (também do Rio) que é da galera do Zumbicast, assim como o Zonatto, dentre outros, além, é claro, da "Liga da Pré-Estréia" estar novamente como sendo os primeiros da fila (eu e o Herbert NUNCA perdemos este posto, 5 anos consecutivos), auhauhauhuha.
Logicamente, como o filme começava mais ou menos 23h30, eu, além de primeiro da fila, ainda sentei no lugar premiado, e ganhei o DVD que eu queria ter comprado, e não tive grana quando encontrei, do Atividade Paranormal 4 (o da loirinha bonitinha usando um Mac Book).
Não podia faltar madrugar comendo no Sukiya da Augusta, reencontrar alguns amigos por lá (ok, fui reencontrando galera a cada 2 passos, e não estava na Liberdade O_O), mesmo de madrugada. Ah, sim, revi o Kevin, que está agora organizando festivais de bandas, e me chamou pra participar de alguns! Lógico que não podia faltar conhecer gente nova por causa de amigo que estava doidão ás 3h da madrugada, uhauhahuauh
Sábado foi dia de chegar em casa pra descansar, e não descansar, ainda assisti Star Trek, e mais algumas coisinhas. Teve o episódio do quase-casamento do Spock, com presença da tia dele, "T'Pau", que foi a única a recusar um alto posto na Frota Estelar (década de 60), no episódio que Spock demonstra ter sentimentos e certa animação pela primeira vez por ver um amigo estar bem.
Ainda fui fazer trabalho como técnico de som do Rafael Facina (Comédia Ilimitada), e em seguida, correr pra Santo André, pro aniversário do Tales. Logicamente, revi gente que não via há uns meses, conheci gente nova, e ainda mostrei uma receita nova de bebida minha, a "Stealth", e provável parceria nova com um barman, o Rodrigo, auhauhuha. As coisas estão indo MUITO BEM!
E hoje, ajudar minha mãe a arrumar as coisas, pois ontem teve bazar, e, se terminar tudo a tempo, sair com algumas amigas!
Bom, e assim, a vida continua, melhorando aos poucos.
YATTA!
bye-Q!
Bom, além de reencontrar o grande João Beltrão, meu amigo da Paramount, no Rio de Janeiro, ainda revi o Zotto (também do Rio) que é da galera do Zumbicast, assim como o Zonatto, dentre outros, além, é claro, da "Liga da Pré-Estréia" estar novamente como sendo os primeiros da fila (eu e o Herbert NUNCA perdemos este posto, 5 anos consecutivos), auhauhauhuha.
Logicamente, como o filme começava mais ou menos 23h30, eu, além de primeiro da fila, ainda sentei no lugar premiado, e ganhei o DVD que eu queria ter comprado, e não tive grana quando encontrei, do Atividade Paranormal 4 (o da loirinha bonitinha usando um Mac Book).
Não podia faltar madrugar comendo no Sukiya da Augusta, reencontrar alguns amigos por lá (ok, fui reencontrando galera a cada 2 passos, e não estava na Liberdade O_O), mesmo de madrugada. Ah, sim, revi o Kevin, que está agora organizando festivais de bandas, e me chamou pra participar de alguns! Lógico que não podia faltar conhecer gente nova por causa de amigo que estava doidão ás 3h da madrugada, uhauhahuauh
Sábado foi dia de chegar em casa pra descansar, e não descansar, ainda assisti Star Trek, e mais algumas coisinhas. Teve o episódio do quase-casamento do Spock, com presença da tia dele, "T'Pau", que foi a única a recusar um alto posto na Frota Estelar (década de 60), no episódio que Spock demonstra ter sentimentos e certa animação pela primeira vez por ver um amigo estar bem.
Ainda fui fazer trabalho como técnico de som do Rafael Facina (Comédia Ilimitada), e em seguida, correr pra Santo André, pro aniversário do Tales. Logicamente, revi gente que não via há uns meses, conheci gente nova, e ainda mostrei uma receita nova de bebida minha, a "Stealth", e provável parceria nova com um barman, o Rodrigo, auhauhuha. As coisas estão indo MUITO BEM!
E hoje, ajudar minha mãe a arrumar as coisas, pois ontem teve bazar, e, se terminar tudo a tempo, sair com algumas amigas!
Bom, e assim, a vida continua, melhorando aos poucos.
YATTA!
bye-Q!
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Hybrid Rainbow
Atitude S/A - Pôr do Sol (The Pillows - Hybrid Rainbow [cover])
Aqui já foi tão bom agora tudo sem você
Na sombra o vento doce veio me dizer
Que o seu amor não foi o bastante
Pássaro medroso
Vôo tão longe ao saber
O que sinto por você
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só sentindo a falta de você aqui
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só a ver o menino
Perdido com medo do amor
Da verdade você busca se esconder
Na sombra do teu sorriso
O que não consigo esquecer
Da verdade você busca se esconder
Pois o seu amor não foi o bastante
Pássaro medroso
Vôo tão longe ao saber
O que sinto por você
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só sentindo a falta de você aqui
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só a ver o menino
Perdido com medo do amor
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só sentindo a falta de você aqui
Venha ver o por do sol que você deixou
Eu tão só a ver o menino
Perdido com medo do amor
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Shawlin - SEU PRAZER PALITO-MAN!
E cá está mais um trabalho de filmagem, produção e direção que fiz em parceria com o Shawlin (eu pedi pra ele regravar o áudio, MAS, tudo bem, auhuhauha)
Direção: Henry Yatta
Edição: Shawlin
●SEU PRAZER PALITO-MAN
Você vai gamar
Olha só o que eu te trouxe hoje.
Você vai gamar
Eu sou sexy menos musculoso
Você vai gamar
As mina pira no magrelo aqui
Você vai gamar
Nesse genro que sua mãe vai ter
Ei dona maria!
sei que sou o genro do seus sonhos
maria!
mande implore sua filha me querer
maria!
nunca olhe diretamente para mim
As mina pira
HEY GIRLS PALITO -MAN SUPER SEXY!
AAAH!
A A A AMOR
A A A AMOR
A A A A AMOR
SEU PRAZER PALITO-MAN
Você vai gamar
Sou magrelo mais sou gostoso
Você vai gamar
Na cozinha eu sei fazer miojo
Você vai gamar
Ainda manjo dos paranaue
Você vai gamar
3 minutos pra te ver ferver
Ei dona maria!
Loiro magro dançando por ai
maria!
muito fino , fino muito , MENOS AQUI
maria!
Danço muito , só não negue ,só não negue
AS MINA PIRA
HEY GIRLS AINDA TEM MAIS PRA SUA ALEGRIA
Ah AH AH AH
AAAAMOR
AAAAMOR
AAAAMOR
SEU PRAZER PALITO-MAN
QUEM TE FAZ FERVER?
QUERM VOCÊ QUER TER?
MAJA DUS PARANAUE?
SHAWLIN!
QUEM TE FAZER FERVER?
QUER VOCÊ QUER TER?
MANJA DUS PARANAUÊ?
SHAWLIN ,SHAWLIN, SHAWLIN
SEU PRAZER PALITO MAN X3
Budismo - Daimoku (Nam myo horengue kyo - Nitiren Daishonin)
Bom, algumas pessoas andam me perguntando frequentemente sobre o budismo, e eu ainda tenho certa dificuldade em explicar a filosofia ensinada e repassada geração após geração.
Vamos começar pelo DAIMOKU...
O Daimoku (題目) é o termo utilizado para se referir ao Mantra Sagrado Nam-Myoho-Rengue-Kyo"(南無妙法蓮華経), mantra do budismo de Nitiren sem ter que pronunciá-lo. Ao pé da letra "Daimoku" significa "O Título" ou seja, o título do Sutra Lótus, que é Myouhourenguekyou, acrescido do prefixo de devoção incondicional "Namu".
Budismo é uma religião baseada no ensinamento de Buda Shakyamuni (Siddhartha Gautama), que nasceu na Índia há aproximadamente 2600 anos.
O budismo é dividido em centenas de linhagens diferentes devido a vários sutras. Durante cinquenta anos de sua vida, Buda pregou seus ensinamentos para inúmeras pessoas. Seus ensinamentos foram realizados em vários períodos e em diferentes regiões, posteriormente sendo compilados em livros didáticos. Esses livros foram preservados e transmitidos para a nossa geração. Claramente, não há uniformidade nos conteúdos dos diversos sutras, cada Sutra se difere devido ao conteúdo de Buda ser aplicado conforme a situação, condição, sofrimentos ou capacidades. Entretanto cada Sutra pregado por Buda, cada Palavra Dourada, é digna de ensino.
Após o ocultar de Buda, o budismo teve propagação da Índia para a China, para o Sudeste da Ásia e no Japão. Durante este período de transição, os diversos pregadores budistas não puderam decidir qual Sutra foi o mais importante.
Desde os tempos antigos, a escritura do Sutra do Lótus foi respeitada por várias pessoas além do regionalismo, e muitos pregadores têm pesquisado e que praticavam seus ensinamentos. Principalmente porque Buda deixou explícita a mensagem de que seria o Sutra Lótus o único Sutra a ser seguido, revela numa passagem do Sutra Lótus que: "Dentre os sutras, Este é o Rei soberano". Sem margem de possibilidade de adoção de qualquer outro tipo de ensinamento.
Contudo, o único pregador que entendera a essência do Sutra Lótus, capaz de transmitir a essência, de forma esclarecida as massas a ensinar-lhes a verdadeira religião e como ela deveria ser praticada foi Nitiren Daibossatsu, o maior Mestre que desempenhou um papel ativo 750 anos atrás.
Segundo os ensinamentos de Nitiren Daibossatsu, através da recitação deste mantra Namu myo hou rengue kyo nossa vida entra em ritmo com o universo e através dessa harmonia, desperta-se a Natureza de Buda, onde pode-se estabelecer uma forte identidade que não será abalada por nenhuma dificuldade.
No pensamento desta linha de budismo, existe a felicidade relativa, que é aquela obtida através da satisfação de um desejo ou da eliminação de um sofrimento (carma negativo), e a felicidade absoluta, aquela que surge da própria vida da pessoa, não causada pelas situações exteriores. O objetivo da recitação do Daimoku é construir uma vida que não seja derrotada pelos obstáculos, e que tais obstáculos sejam uma oportunidade para o crescimento, ou seja, para o alcance da felicidade absoluta.
O Daimoku é recitado nas orações do Budismo Primordial HBS (Honmon Butsuryu-Shu), Soka Gakkai (創価学会), Nichiren Shoshu, Nichiren Shu, Reiyukai e outras linhas de budismo Nitiren.
A palavra Daimoku significa "título", e refere-se ao nam-myoho-rengue-kyo, como sendo o título do Sutra de Lótus. Nitiren revelou para a humanidade que ao recitar o título do Sutra de Lótus (Daimoku), está incorporado a recitação de todos os seus 28 capítulos.
O significado do Nam-myoho-rengue-kyo:
Nam - derivado do sâncrito Namas, significa "devotar a própria vida",
Myoho-rengue-kyo - título do Sutra de Lótus, em japonês, o principal ensino do Buda Sakyamuni;
Myo - significa místico, não no sentido de milagre, mas indicando que o mistério da vida é de inimaginável profundidade e, portanto, além da compreensão do homem;
Ho - significa lei. A natureza da vida é tão mística e profunda que transcende o âmbito do conhecimento humano.
Uma lei familiar é encontrada no desenvolvimento do ser humano. Ele nasce, cresce, torna-se jovem e depois idoso e falece. Isso é, obviamente, uma inquebrável lei que regula cada espécie da vida. Ninguém pode nascer como adulto nem escapar desse ciclo. Em suma, Myoho significa Lei Mística, que é a realidade imutável e essencial de todos os fenômenos.
Rengue - significa flor de lótus, que simboliza a simultaneidade de causa e efeito, pois a flor e a semente germinam ao mesmo tempo. O budismo esclarece que todos os fenômenos do universo são regidos por essa lei. Portanto, a condição da vida presente é o efeito das causas acumuladas no passado e as ações do presente criam causas para o futuro.
Kyo - significa sutra ou ensino do Buda, que é eterno. Propaga-se pelas três existências da vida - passado, presente e futuro - transcendendo as condições mutáveis do mundo físico e do ciclo de nascimento e morte.
Assim, sob o ponto de vista do significado literal, o Nam-myoho-rengue-kyo abrange todas as leis, toda a matéria e todas as formas de vida existentes no universo. Se o expandirmos ao espaço ilimitado, é o mesmo que a vida do universo, e se o condensarmos ao espaço ilimitado, é igual à vida individual dos seres humanos. No entanto, esta idéia é superficial, pois a mera tradução dos caracteres não expõe a profundidade da Lei Mística em sua totalidade.
Vamos começar pelo DAIMOKU...
O Daimoku (題目) é o termo utilizado para se referir ao Mantra Sagrado Nam-Myoho-Rengue-Kyo"(南無妙法蓮華経), mantra do budismo de Nitiren sem ter que pronunciá-lo. Ao pé da letra "Daimoku" significa "O Título" ou seja, o título do Sutra Lótus, que é Myouhourenguekyou, acrescido do prefixo de devoção incondicional "Namu".
Budismo é uma religião baseada no ensinamento de Buda Shakyamuni (Siddhartha Gautama), que nasceu na Índia há aproximadamente 2600 anos.
O budismo é dividido em centenas de linhagens diferentes devido a vários sutras. Durante cinquenta anos de sua vida, Buda pregou seus ensinamentos para inúmeras pessoas. Seus ensinamentos foram realizados em vários períodos e em diferentes regiões, posteriormente sendo compilados em livros didáticos. Esses livros foram preservados e transmitidos para a nossa geração. Claramente, não há uniformidade nos conteúdos dos diversos sutras, cada Sutra se difere devido ao conteúdo de Buda ser aplicado conforme a situação, condição, sofrimentos ou capacidades. Entretanto cada Sutra pregado por Buda, cada Palavra Dourada, é digna de ensino.
Após o ocultar de Buda, o budismo teve propagação da Índia para a China, para o Sudeste da Ásia e no Japão. Durante este período de transição, os diversos pregadores budistas não puderam decidir qual Sutra foi o mais importante.
Desde os tempos antigos, a escritura do Sutra do Lótus foi respeitada por várias pessoas além do regionalismo, e muitos pregadores têm pesquisado e que praticavam seus ensinamentos. Principalmente porque Buda deixou explícita a mensagem de que seria o Sutra Lótus o único Sutra a ser seguido, revela numa passagem do Sutra Lótus que: "Dentre os sutras, Este é o Rei soberano". Sem margem de possibilidade de adoção de qualquer outro tipo de ensinamento.
Contudo, o único pregador que entendera a essência do Sutra Lótus, capaz de transmitir a essência, de forma esclarecida as massas a ensinar-lhes a verdadeira religião e como ela deveria ser praticada foi Nitiren Daibossatsu, o maior Mestre que desempenhou um papel ativo 750 anos atrás.
Segundo os ensinamentos de Nitiren Daibossatsu, através da recitação deste mantra Namu myo hou rengue kyo nossa vida entra em ritmo com o universo e através dessa harmonia, desperta-se a Natureza de Buda, onde pode-se estabelecer uma forte identidade que não será abalada por nenhuma dificuldade.
No pensamento desta linha de budismo, existe a felicidade relativa, que é aquela obtida através da satisfação de um desejo ou da eliminação de um sofrimento (carma negativo), e a felicidade absoluta, aquela que surge da própria vida da pessoa, não causada pelas situações exteriores. O objetivo da recitação do Daimoku é construir uma vida que não seja derrotada pelos obstáculos, e que tais obstáculos sejam uma oportunidade para o crescimento, ou seja, para o alcance da felicidade absoluta.
O Daimoku é recitado nas orações do Budismo Primordial HBS (Honmon Butsuryu-Shu), Soka Gakkai (創価学会), Nichiren Shoshu, Nichiren Shu, Reiyukai e outras linhas de budismo Nitiren.
Conceitos
O significado do Nam-myoho-rengue-kyo:
Nam - derivado do sâncrito Namas, significa "devotar a própria vida",
Myoho-rengue-kyo - título do Sutra de Lótus, em japonês, o principal ensino do Buda Sakyamuni;
Myo - significa místico, não no sentido de milagre, mas indicando que o mistério da vida é de inimaginável profundidade e, portanto, além da compreensão do homem;
Ho - significa lei. A natureza da vida é tão mística e profunda que transcende o âmbito do conhecimento humano.
Uma lei familiar é encontrada no desenvolvimento do ser humano. Ele nasce, cresce, torna-se jovem e depois idoso e falece. Isso é, obviamente, uma inquebrável lei que regula cada espécie da vida. Ninguém pode nascer como adulto nem escapar desse ciclo. Em suma, Myoho significa Lei Mística, que é a realidade imutável e essencial de todos os fenômenos.
Rengue - significa flor de lótus, que simboliza a simultaneidade de causa e efeito, pois a flor e a semente germinam ao mesmo tempo. O budismo esclarece que todos os fenômenos do universo são regidos por essa lei. Portanto, a condição da vida presente é o efeito das causas acumuladas no passado e as ações do presente criam causas para o futuro.
Kyo - significa sutra ou ensino do Buda, que é eterno. Propaga-se pelas três existências da vida - passado, presente e futuro - transcendendo as condições mutáveis do mundo físico e do ciclo de nascimento e morte.
Assim, sob o ponto de vista do significado literal, o Nam-myoho-rengue-kyo abrange todas as leis, toda a matéria e todas as formas de vida existentes no universo. Se o expandirmos ao espaço ilimitado, é o mesmo que a vida do universo, e se o condensarmos ao espaço ilimitado, é igual à vida individual dos seres humanos. No entanto, esta idéia é superficial, pois a mera tradução dos caracteres não expõe a profundidade da Lei Mística em sua totalidade.
Revolução humana
Revolução humana é um termo do Budismo de Nitiren Daishonin que se baseia na revolução interior de cada indivíduo, baseado nos ensinamentos de Nitiren Daishonin e através da recitação do mantra Nam-myoho-rengue-kyo.Kossen rufu
Kossen rufu significa criar uma sociedade de paz. Esse termo foi criado através da base filosófica de Nitiren Daishonin. Para se atingir essa etapa (Kossen Rufu) é necessário que cada ser humano faça sua própria revolução humana (outro termo que significa revolucionar o seu lado interior) para conseguir a felicidade absoluta, com base no daimoku (Nam-Myo-ho-Ren-gue-Kyo) e nos estudos sobre o budismo de Nitiren Daishonin e com ações que visem uma sociedade melhor. O termo rufu, de Kossen-rufu, significa “fluir como um rio poderoso” ou “espalhar-se como um enorme tecido”. Isso significa difundir-se ou fluir por toda a humanidade. Kossen-rufu não é o ponto final de um processo, mas sim o próprio processo, o fluxo. Não existe um destino especial, uma conclusão do Kossen-rufu. Podemos falar de forma metafórica sobre o que é o Kossen-rufu, mas na verdade não existe uma forma definitiva.segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
"Seu presente para Jesus" - bastidores de curta metragem espírita
Adorei trabalhar com cada um que esteve na equipe comigo este dia! E assim que o curta for ao ar, colocarei o link aqui! ^^
Ah, só pra deixar claro: sou budista, mas o curta-metragem é para uma TV espírita, e no elenco haviam 2 ateus também. E todos tiveram muito respeito um pelo outro, diferente do que se vê a galera fazendo no facebook e em outras mídias sociais. Essa turma que esteve presente trabalhando lá merece respeito! ^^
YATTA!
bye-Q!
[atualização]
Aqui, o curta-metragem completo, da TV Mundo Maior
sábado, 7 de dezembro de 2013
New things to come
Voltar á música? Será? Talvez... E ao humorismo? Maybe too... Mas, vamos ver, né?
Oh yeah... Melhorar na voz, nos instrumentos, e nas criações, e em breve, quem sabe, algo novo?
YATTA!
bye-Q!
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
New Horizons
Oh yeah... There will be new things to come. Next year, maybe, JUST maybe, I'll be out of here!
There's almost nothing here to be stucked in Brazil. I'm free to go anywhere, anytime.
I choose to be happy, so, the last 3 years I didn't made it for myself. Now, I'll be there, fighting, and finally changing for who I REALLY am!
Well, I'll be singing and playing again, after 3 years. I'll be writing, acting, directing, like I stopped for the last 3 years.
I need a good massage on my feet, a good and complete bath, some chocolate ice cream, wine, David Bowie movies, and, maybe new lens for my camera.
Maybe I'll be writing a new webseries, or maybe a new movie. Or maybe just make a Vlog for the next week.
Well, now I have to work a little bit.
See ya...
YATTA!
bye-Q!
There's almost nothing here to be stucked in Brazil. I'm free to go anywhere, anytime.
I choose to be happy, so, the last 3 years I didn't made it for myself. Now, I'll be there, fighting, and finally changing for who I REALLY am!
Well, I'll be singing and playing again, after 3 years. I'll be writing, acting, directing, like I stopped for the last 3 years.
I need a good massage on my feet, a good and complete bath, some chocolate ice cream, wine, David Bowie movies, and, maybe new lens for my camera.
Maybe I'll be writing a new webseries, or maybe a new movie. Or maybe just make a Vlog for the next week.
Well, now I have to work a little bit.
See ya...
YATTA!
bye-Q!
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Take it and shake it!
Oh yeah, Baby, yeah!
Não sou Austin Powers, mas, tenho meus dotes, uahhuahuahua
Hoje, um dos novos projetos foi iniciado, e parece já estar rendendo bons frutos antes mesmo de qualquer informação rodar por aí! heheh... Shawlin, Lucas, e mais alguns participantes, batalhando por um lugar ao Sol! E TODOS terão!
Yeah...É TUDO OU NADA! uhahuahua
Ah, prefiro TUDO, auhauhuha... E as coisas estão se encaminhando bem! ^^
Não vou divulgar ainda meus novos projetos todos, apenas comentar um pouco de UM deles, que é o clipe com o Shawlin, auhuhauha
E vamo que vamo!!!
YATTA!
bye-Q!
Não sou Austin Powers, mas, tenho meus dotes, uahhuahuahua
Hoje, um dos novos projetos foi iniciado, e parece já estar rendendo bons frutos antes mesmo de qualquer informação rodar por aí! heheh... Shawlin, Lucas, e mais alguns participantes, batalhando por um lugar ao Sol! E TODOS terão!
Yeah...É TUDO OU NADA! uhahuahua
Ah, prefiro TUDO, auhauhuha... E as coisas estão se encaminhando bem! ^^
Não vou divulgar ainda meus novos projetos todos, apenas comentar um pouco de UM deles, que é o clipe com o Shawlin, auhuhauha
E vamo que vamo!!!
YATTA!
bye-Q!
sábado, 30 de novembro de 2013
A loucura é essencial!
( ͡° ͜ʖ ͡°)
As I can see you... I'll be looking for someone else that's better for me.
I can't change for you, but for myself and for better, not for YOUR better, but mine.
Here I am, searching for something better...
Well, I've found something better, but, I will NOT try anything with her... yet!
Bom, a vida é uma montanha russa... E estou na fase mais emocionante... E o povo precisa gritar! heheheh
Ah... Hora de capotar... uhauhauha
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Cleaning out my closet!
É, fazendo uma limpeza geral na vida, no corpo, na alma e no coração!
Refletindo, sofrendo, agoniando... E agora, mais calmo. Apesar dos problemas extras de saúde que certas situações me trouxeram, aos poucos as coisas estão voltando ao seu rumo natural. UpABC foi bom demais, apesar de sábado eu só ter tido como ficar até ás 15h, pois tinha de estar na Saraiva da Vila Olímpia ás 16h para lançamento do livro do Renato, e pra dar os parabéns pro Fabio Tomasini pelo aniversário dele. A correria foi grande, e mesmo com as pernas doendo, fui do ABC pra Vila Olímpia! ^^
Na sexta, estive no evento de lançamento do WiiU, o Charles Martinet me chamou de "verdadeiro Mario da vida real", peguei autógrafo na minha fita Super Mario 2 de NES, ganhei vários brindes jogando em mini-campeonatos, reencontrei um monte de amigos e conhecidos. Foram 3 dias bem agitados da minha vida, mas, não tão agitados quanto serão a sexta, sábado e domingo agora, hahaha
Sexta é filmagem a partir das 9h da manhã, e de lá, ás 21h sair correndo pra estação Sumaré, afinal, vou fotografar festival de bandas até 4h da manhã, descansar UM POUCO, aí, sábado já é das 10h da manhã ás 4h da manhã do domingo, e aí domingo, evento em Pirituba, o Faraway Anime (acho que era isso). Vai ser corrido, cansativo, mas, em boas companhias! ^^
É... Ainda estou triste com o fim da banda Sugoi. Mas, ao menos é pra outro projeto nascer. Velvet Moonlight chegando!
YATTA!
bye-Q!
Assinar:
Postagens (Atom)
Play Asia
Porta Curtas - Curta do Mês
De onde as pessoas lêem o blog!
Desenho do Mês
░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░