Olhar perdido... Horizonte em vão...
Não sinto felicidade, não sinto tristeza, não sinto mais nada...
Uma simples dorzinha no peito, mas, a falta de ânimo e de vontade pra fazer até as coisas que gosto, é de matar...Não consigo mais amar, não consigo mais odiar... Não consigo mais sentir nada, além da minha respiração, dos meus movimentos... Não sinto vontade, não sinto preguiça, não sinto força, não sinto fraqueza...
Perdi aquela chama interna. Ganhei um vazio enorme. Deixei a vida chegar a este ponto. Por quê fui deixar as pessoas me levarem aonde ELAS queriam, ao invés de ir aonde EU queria?
Remédios não adiantam de nada, não mais... Sertralina não faz efeito, nem de me tornar zumbi, como fazia. O único remédio que funciona ainda é Neosaldina, quando tenho dores de cabeça. E essas dores, ah, estas sim, são frequentes. Apesar das dores de cabeça, minha saúde parece estar boa. Ou razoavelmente boa.
Não consigo me apaixonar, não consigo parar de pensar em sair logo deste país, não consigo mais respirar normalmente... Nem um simples karaokê não me faz ficar agitado como antigamente, mas, ainda é o que mais me agita ainda, mesmo que pouco... Cansaço quase que o tempo todo...
Preciso fazer uma força sobre-humana para fazer alguma coisa, que normalmente seria tão simples e prazeirosa... Talvez seja a idade que chegou bem antes do tempo. Me sinto velho, acabado, sem rumo.
Não importa o que aconteceu, nem o que vai acontecer. Talvez nem importa se vai ou não acontecer. O tempo não é capaz de apagar nossa história.
Eu devia ter escrito minha vida na areia, e não em tantas pedras... Agora tenho muita história, e pouca vontade.
Vontade... Talvez esta seja a palavra chave... Me falta vontade pra tudo...
Já vi minha vida passar diante de meus olhos, mas, não fui levado quando era a hora. Talvez eu esteja no purgatório agora, e não tenha percebido ainda.
"Corra... Mas não corra em vão..."
Sem inspiração, nada novo, nem criatividade vem mais...
É, melhor voltar a dormir, quem sabe amanhã...